NFL

Sean Payton tem interesse em levar Johnny Manziel aos Saints, segundo ‘NFL.com’

Johnny Manziel

(Crédito: Twitter/reprodução)

Johnny Manziel tem interesse em retomar sua carreira na National Football League e, em um futuro próximo, ele pode estar na Louisiana. De acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o ex-quarterback do Cleveland Browns foi visto com o técnico Sean Payton em um café da manhã, durante o Super Bowl, em fevereiro, e os dois discutiram um retorno à NFL.

Segundo Rapoport, que obteve a informação da reunião com fontes, o head coach do New Orleans Saints demonstrou interesse em levar o jogador, atualmente sem time, à franquia em algum momento no futuro.

Manziel sofreu com muitos problemas extracampo, envolvendo abuso de substâncias e acusação de violência domésticas, mas ele declarou recentemente que está colocando a vida em ordem e deseja voltar a jogar futebol americano profissionalmente.

Semanas atrás, Johnny Manziel disse a um juiz de Dallas que “tudo está indo muito bem e minha vida está tendendo para cima”. Manziel também recontratou o agente Erik Burkhardt para ajudá-lo a conseguir uma equipe disposta a lhe dar uma nova chance.

O quarterback ainda está sujeito a uma punição por parte da NFL relacionada à política de conduta pessoal da liga.

Ainda não se sabe até que ponto o New Orleans Saints e o técnico Sean Payton conversaram com Manziel e levantaram o histórico recente do jogador, mas a demonstração de interesse no atleta é bem curiosa.

Os Saints já estão pensando no sucessor de Drew Brees, que está na reta final do atual contrato, mas pretende atuar por mais alguns anos, e Manziel com a cabeça no lugar seria um plano interessante.

Em duas temporadas na NFL, marcadas muito mais pelos problemas fora de campo que pelas atuações, Manziel disputou 14 partidas com a camisa do Cleveland Browns (oito como titular) e acertou 57% de seus passes para 1.675 jardas e sete touchdowns, com sete interceptações. Ele também correu 46 vezes para 259 jardas e um TD.

Atualmente com 24 anos de idade, Manziel foi selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelos Browns, mas foi dispensado pela equipe em março de 2016.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top