NFL

Sean Payton: Mike Evans deveria ter sido ejetado por empurrar Marshon Lattimore

Sean Payton, head coach dos Saints

(Crédito: Instagram/ Reprodução)

O head coach Sean Payton acredita que Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, deveria ter sido expulso por ter empurrado o defensive back calouro, Marshon Lattimore durante jogada no terceiro quarto do jogo deste domingo.

“Se não há uma ejeção nesta situação, então não sei quando é suposto que haja uma ejeção”, declarou o comandante do New Orleans Saints.

Lattimore entrou em um confronto verbal com os jogadores da franquia da Flórida na sideline, inclusive o lesionado quarterback Jameis Winston, que tocou no cornerback de 21 anos. O jogador dos Saints virou-se e empurrou o signal caller antes de Evans vir correndo do campo, derrubar Lattimore e desferir socos. Os treinadores e jogadores na linha lateral rapidamente separaram os dois e o wideout recebeu uma falta pessoal.

Dirk Koetter, head coach do Tampa Bay Buccaneers, declarou após a derrota dos Bucs por 30 a 10 que ele não viu o lance e não opinou sobre quem poderia ter sido o culpado pela confusão.

Evans se mostrou decepcionado com a campanha de sua equipe até a semana 9. “Estamos muito mal. Estamos 2-6, então é terrível. Somos muito talentosos para estar 2-6. Estamos em uma posição ruim e precisamos corrigir isso. O tempo está acabando”, disse ele, que viu Ryan Fitzpatrick assumir o comando do ataque no decorrer da partida deste domingo.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser punido pela NFL, ele respondeu: “quero jogar. Quero ajudar minha equipe. A liga vai fazer o que ela tem que fazer”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top