NFL

Sean Payton: meu plano é definitivamente ficar no New Orleans Saints

Sean Payton, técnico do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em meio aos vários rumores sobre sua possível saída do New Orleans Saints, o técnico Sean Payton resolveu dar uma declaração bem contundente. Em seu programa de rádio, o treinador deixou evidente sua intenção de permanecer na franquia da Louisiana.

“Meu plano é, definitivamente, continuar aqui (…) Eu tenho quatro anos restantes no meu contrato e eu planejo honrar isso”, declarou na noite desta segunda (2).

Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, falou sobre as mais recentes declarações de Payton no programa Total Access, da ‘NFL Network’.

“Há um pouco de espaço de manobra. Ele usa a palavra ‘plano’, mas também usa a palavra ‘definitivamente’ e esta é a frase mais clara de Sean Payton de que ele estará de volta em 2017, o que significa neste momento que parece que os Rams não estarão negociando com ele”, falou o insider.

Mais cedo nesta segunda, Payton rebateu as reportagens que afirmam que ele se reuniu com o general manager Mickey Loomis para discutir seu futuro na organização e descreveu essas notícias como “completamente falsas”, de acordo com o jornalista Mike Triplett, da ‘ESPN’. Segundo o técnico, Loomis e ele se reúnem regularmente depois de cada jogo fora de casa desde que ele assumiu o cargo, em 2006, e também foi assim neste último domingo (1), após a derrota para o Atlanta Falcons por 38 a 32.

Bastante incomodado, Payton falou na sala de imprensa: “não vamos lidar com rumores, notícias. Se respondêssemos isso cada vez, seria algo tolice”.

Basicamente todo ano nas últimas temporadas, o futuro de Payton nos Saints é posto em xeque. Porém, nesta segunda, o treinador disse aos jornalistas que os torcedores não compram esses rumores.

“Vocês não falam em nome dos torcedores. Vocês acham que sim. (Mas) os torcedores realmente cansam (dessas reportagens)”, afirmou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top