NFL

Sean Payton desmente boatos de atritos com Rob Ryan

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Nas últimas semanas, muitos boatos sobre o relacionamento deteriorado entre o técnico dos Saints, Sean Payton, e o coordenador defensivo da equipe, Rob Ryan tem surgido. Mesmo durante a vitória contra os Steelers nesse domingo (30), os dois tiveram acalorada discussão na sideline após a defesa cometer uma falta de 12 homens em campo.

Porém após a partida, Payton usou a coletiva pós-jogo para “lavar a roupa suja” e esclarecer os boatos surgidos durante a sequência de três derrotas do time de New Orleans.

Payton disse que seu relacionamento com Ryan é “sensacional,” e que ele ama “o que Rob está fazendo”.

O técnico também rebateu o boatos de que estaria sem paciência com o coordenador, especialmente após a acalorada discussão dos dois durante o jogo contra os Steelers.

“Esse sou eu, cara,” disse Payton. “Escolha qualquer um. Coordenador de times especiais, jogadores, assistente técnico. Eu sou assim com todos. Esse sou eu no calor do jogo. Fica mais óbvio com Rob porque as câmeras focam mais nele do que em outros membros da comissão técnica.”

“Sim, fico bravo quando há 12 homens em campo, mas isso não significa que estou procurando outro coordenador defensivo”

Aproveitando o clima da “lavação de roupa suja” Payton também comentou os boatos de que o time estaria interessado em assinar com Ray Rice.

Se dirigindo diretamente ao analista da NFL, Adam Schefter, que nesse domingo (30), noticiou que os Saints eram um dos quatro time interessados em assinar com Rice, o técnico dos Saints rechaçou o rumor. “Esses são os ‘furos de domingo’. Quando você trabalha com isso, de domingo você tem que escrever alguma coisa que todos leiam, independente se é verdade ou não.”

Por fim, o técnico terminou a coletiva elogiando o atual coordenador defensiva. Ele disse que Rob é um apaixonado pelo jogo até o último momento, e que nos momentos difíceis, de derrota, é quando se descobre algumas características das pessoas, e Rob mostrou ser um verdadeiro professor e profissional durante os momentos ruins da equipe no ano. Para completar, o safety Kenny Vaccaro veio a público dizer que jogou tudo o que podia contra os Steelers “para Rob”, e que está “de saco de cheio de pessoas o culparem por tudo”.

Abaixo, o vídeo da famigerada discussão

 

Comments
To Top