NFL

Sean Payton: Aaron Donald é o melhor jogador defensivo da NFL

Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League tem diversos jogadores defensivos de elite e, no próximo domingo, o New Orleans Saints, irá enfrentar Aaron Donald na final da NFC. O head coach Sean Payton sabe que terá um adversário de alto nível pela frente.

“É difícil dizer que você irá manter ele sob controle. Ele jogou muito bem na posição. Quero dizer, sem dúvida e não sei se há argumento, ele é o melhor jogador defensivo da atualidade no futebol americano. Seus números, sua produção, isso aparece no jogo corrido, no jogo de passe e isso é um desafio”, declarou o comandante da franquia da Louisiana.

Terron Armstead, left tackle dos Saints, ainda concordou enfaticamente com o seu comandante. “É difícil argumentar com o que ele tem sido capaz de fazer nos últimos anos. Você pode apenas assistir o vídeo. Ele, semana após semana, jogada após jogada, o vídeo não mente. Ele é um cara que os vídeos falam por si só”.

A equipe de New Orleans conseguiu evitar que Aaron Donald conseguisse um sack no confronto da semana 9, que terminou com triunfo do time de Sean Payton por 45 a 35. No entanto, o defensive lineman marcou presença e deu quatro pancadas no quarterback Drew Brees.

O atleta do Los Angeles Rams, que foi o Defensive Player of the Year da última temporada, terminou a temporada regular com 20,5 sacks, maior marca da NFL.

Comments
To Top