NFL

Sean McVay: você “pode ganhar um campeonato” com Kirk Cousins

Kirk Cousins e Sean McVay

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sean McVay não é mais o treinador de Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins, mas o comandante do Los Angeles Rams acredita que o time da capital tem “um cara com quem você pode ganhar um campeonato”.

“Quando você olha para a carreira e a vida de Kirk, ele tem continuamente respondido aos desafios de uma forma que faz você acreditar nele”, disse McVay ao ‘Washington Post’. “Quando você está com alguém como ele, você vê a ética de trabalho, a motivação intrínseca e o quanto importante é para ele, é por isso que você ama ser treinador. Ele é um exemplo como jogador do porque eu entrei nisso. E é isso que estamos esperando fazer em L.A. com Jared Goff”.

A situação de Cousins tem que ser acompanhada de perto, porque ele se tornará agente livre e os Redskins podem aplicar a franchise tag nele novamente. Se não chegar em um acordo de longo prazo, a franchise tag pode garantir que eles tenham um bom quarterback em 2017 sem comprometer o futuro.

Com Goff, os Rams não são um dos candidatos para contratar o jogador de 28 anos, mas isso não impede McVay de elogiar Cousins.

“Eu diria que quando você pensa sobre o que você quer que um quarterback seja de um ponto de visto tangível, ele está fora das paradas”, começou o treinador. “E quando você olha para o que está em campo, esse cara pode fazer todos os lançamentos. Acho que ele é muito mais atlético do que as pessoas acham”.

“Quando você olha para o que ele tem sido capaz de fazer nos seus dois primeiros anos como titular, a produção é muito impressionante, acho que o currículo fala por si só. Eu acho que há uma série de razões. Me sinto feliz por ter sido capaz de trabalhar com um cara como esse”.

Comments
To Top