NFL

Sean McVay: Rams irão poupar alguns titulares na semana 17

Sean McVay, head coach dos Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

As equipes com melhor campanha da NFL sempre encontram um dilema na semana 17: poupa os seus principais jogadores para os playoffs ou joga com força máxima em busca de mais uma vitória. Enquanto o Jacksonville Jaguars optou por jogar para ganhar contra o Tennessee Titans, o head coach Sean McVay indicou que irá dar um descanso para alguns atletas contra o San Francisco 49ers.

A franquia da Califórnia já conquistou a NFC West. Na melhor das hipóteses, os Rams podem ser seed 3 e, no pior dos casos, seed 4. Contudo, existe uma teoria de quem ficar como quarto cabeça de chave pode ter um caminho mais fácil na pós-temporada.

“Estar entre o seed 3 e 4 – todo jogo é importante –, mas acho que isso proporcionará uma oportunidade para nós potencialmente conseguirmos contar com alguns caras mais saudáveis, descansá-los, dar a alguns outros a chance de entrar em campo. Como isso afeta os caras que estão saudáveis que queremos ficar espertos, isso será determinado ao longo da semana. Mas esse é um dos negócios em que eu acho que você pode descansar alguns caras e usar esta semana em que não dá nada como garantido, mas você sabe que terá um jogo de playoff em casa independentemente de como as coisas acontecerem. Isso pode ser a oportunidade para mantermos os caras saudáveis”.

“Esse é um luxo que queremos aproveitar. E tudo o que fazemos é o que achamos melhor para nossa equipe de futebol americano”, acrescentou Sean McVay.

Jogadores que estão lesionados como Alec Ogletree e Mark Barron são candidatos óbvios a não ir a campo, no entanto a grande questão é quem são os atletas saudáveis que não irão a campo.

Todd Gurley é um candidato ao prêmio de MVP e pode se tornar o terceiro jogador a ter mais de duas mil jardas a partir da linha de scrimmage, se juntando a Marshall Faulk e O.O Simpson. Será que McVay vai poupar o running back ou pensar nos números individuais dele?

“Você tem 53 caras no seu elenco ativo, como você chega nos 46 (que vão para o jogo)? Agora, felizmente para nós, estamos bastante saudáveis. Mas como determinamos até chegar 46, então se você vai com (o left tackle Andrew) Whitworth e (o center John) Sullivan, como isso afeta Jared (Goff) e Todd? Essas coisas definitivamente estão conectadas e vamos discutir isso à medida que a semana avança”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top