NFL

Sean McVay: não estou na mesma categoria que Sean Payton

Sean McVay, head coach dos Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O domingo irá marcar um dos melhores confrontos da temporada. O embalado New Orleans Saints (8-2), que venceu suas últimas oito partidas, irá bater de frente com o Los Angeles Rams (7-3). Além do duelo entre duas grandes equipes de 2017, o duelo marcará o enfrentamento entre o veterano head coach Sean Payton e Sean McVay, que está em sua primeira temporada como técnico aos 31 anos.

Apesar dos dois comandantes serem candidatos para o prêmio de técnico do ano, McVay não consegue se comparar com o treinador dos Saints, que está há mais de uma década no cargo e já conquistou um Super Bowl.

“Acho que ele teve tantas realizações que não acho justo me colocar na mesma categoria do treinador Payton”, disse o head coach da franquia de Los Angeles, de acordo com o ‘The Times-Picayune’. “Penso que, se você conseguir chegar perto do que ele fez nessa liga, talvez você começará a ser mencionado”.

“Acho que, em termos de trajetória e estar em termos de algumas pessoas, são certamente palavras lisonjeadoras, mas eu certamente não fiz o suficiente para ser mencionado na mesma frase que o treinador Payton”.

Os dois treinadores podem facilmente, começando pelo fato de os dois serem ofensivos e conseguirem sucessos rápidos às suas equipes. Payton contou com a ajuda de Drew Brees para mudar o futuro dos Saints e agora Sean McVay está contando com Jared Goff e companhia para resgatar os Rams.

“A primeira semelhança seria S-E-A-N. Agora, fora isso, ele foi de Miami (Miami RedHawks), de Ohio, e eu treinei lá”, afirmou o comandante do time de New Orleans.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top