NFL

Sean McVay defende que Todd Gurley seja o MVP da temporada de 2017

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Brady aparece com um dos candidatos a ser o MVP da temporada de 2017 da National Football League e lesões tiraram Carson Wentz, Aaron Rodgers e Antonio Brown da disputa. Apesar de muitos verem o quarterback o New England Patriots como favorito, Todd Gurley pode entrar na briga e destronar o jogador de 40 anos.

No último domingo, o running back do Los Angeles Rams dominou o Seattle Seahawks, correndo para 153 jardas, recebendo para 28 jardas e anotando um total de quatro touchdowns, sendo que só fez nove jogadas na segunda metade da partida. Como o jogador que mais pontua na NFL, Gurley pode ser MVP e tem o apoio do head coach Sean McVay.

“É óbvio que vou ser tendencioso a Todd, mas acho que se você olhar apenas do ponto de vista de produção, ele é tão produtivo como qualquer jogador”, afirmou o comandante calouro de 31 anos.

Caso não termine com o principal prêmio do ano, Gurley pode ser escolhido como o Comeback Player of the Year (jogadores que deu a melhor volta por cima) após deixar um papel secundário em 2016 para ser o astro da equipe neste ano. Além disso, o desempenho do tailback de 23 anos pode render a McVay um reconhecimento como o prêmio Coach of the Year.

“Ele certamente é um jogador especial. Com o sucesso de Todd, isso é um reflexo da nossa unidade ofensiva, mas acho que é uma grande honra para ele. Acho que ele claramente se colocou entre os candidatos legítimos (a ser MVP) com isso, apenas se baseando em sua produção e no que ele significa para a equipe”.

Todd Gurley lidera a NFL em touchdowns corridos (13) e touchdowns totais (17), é o segundo em jardas a partir da linha de scrimmage (1.817), terceiro em jardas terrestres (1.187) e segundo entre os running backs em jardas recebidas (630). Ele tem apenas 32 jardas a partir da linha de scrimmage a menos que Le’Veon Bell com 76 toques na bola a menos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top