NFL

Sean McVay: currículo de Wade Phillips fala por si

Wade Phillips, coordenador defensivo dos Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Rams oficializou a contratação de Wade Phillips para ser o seu coordenador defensivo, anunciou a equipe nesta quinta-feira. O treinador de 69 anos irá trabalhar com Sean McVay, que foi contratado na semana passada.

“Wade viu de tudo na nossa liga e acredito que sua riqueza de conhecimento e experiência será um triunfo enorme para toda a nossa equipe técnica e jogadores”, disse McVay em comunicado. “Nossa defesa tem sido um dos nossos principais pontos fortes e espero que continue a crescer e prosperar sob a liderança de Wade”.

Phillips, que começou a trabalhar como treinador da NFL em 1976, assumirá o papel deixado por Gregg Williams, que deixou o seu cargo para se tornar o coordenador defensivo do Cleveland Browns.

O ex-Broncos conhece McVay porque seu filho, Wes, treinou os tight ends do ataque dos Redskins nos últimos três anos. McVay disse aos Rams que poderia trazer Phillips para ser seu coordenador defensivo em sua entrevista inicial, assumindo que a franquia do Colorado deixaria o seu contrato expirar.

“Acho que seu currículo, do que tem sido realizado nesta profissão de treinador, fala por si”, disse McVay pouco após ter sido apresentado. “Estar familiarizado com ele, apenas a partir do meu relacionamento com Wes, cria um certo nível de conforto. Eu sou fã de treinadores. E observar o que ele realizou, é emocionante ter uma oportunidade de trabalhar com ele e descobrir uma maneira de estabelecer uma cultura vencedora aqui”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top