NFL

Sean McDermott: status de Josh Allen “semana a semana” após lesão no cotovelo

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills vai avaliar o quarterback calouro Josh Allen semana a semana depois que ele sofreu uma contusão no cotovelo direito durante a derrota por 20 a 13 para o Houston Texans, neste domingo (14).

“Nós vamos levar um dia de cada vez”, declarou o técnico Sean McDermott nesta segunda.

A contusão torna duvidosa a condição de Allen para o jogo do próximo domingo contra o Indianapolis Colts, válido pela semana 7 da temporada regular de 2018 da National Football League.

McDermott afirmou que ele e a comissão técnica ofensiva “vão trabalhar” para decidir se Nathan Peterman ou Derek Anderson seria o quarterback ideal para substituir Allen caso o calouro não possa atuar contra os Colts.

Peterman substituiu Allen no terceiro quarto do jogo deste final de semana e lançou um passe para touchdown que deu a liderança aos Bills no placar. Contudo, com o jogo empatado posteriormente no último quarto, Peterman foi interceptado pelo cornerback Johnathan Joseph, dos Bills, que retornou a interceptação para TD. Ainda houve tempo para o QB reserva de Buffalo lançar mais uma interceptação na posse de bola seguinte.

Mesmo com o fato de Peterman já ter sofrido dez interceptações em sete jogos de temporadas regulares nos quais entrou em campo em sua carreira na NFL até agora, McDermott continuou a expressar confiança em Peterman nesta segunda. Apesar disso, o head coach deixou a porta aberta para Anderson assumiu o posto de quarterback número 2.

“Eu tenho que colocar o cara certo lá que eu sinto que é melhor para nosso time de futebol americano. Eu entendo os torcedores e esse sentimento, mas, ao mesmo tempo, tenho que fazer o que achamos que é melhor para o time de futebol americano”, frisou.

Derek Anderson, que está com 35 anos de idade, assinou com os Bills na semana passada depois de passar as últimas sete temporadas como reserva de Cam Newton no Carolina Panthers.

Tanto McDermott quanto Brian Daboll, coordenador ofensivo dos Bills, disseram nesta segunda que há um certo resquício no playbook para Anderson, que trabalhou com Daboll no Cleveland Browns em 2009.

Comments
To Top