NFL

Sean McDermott: Sammy Watkins não teve nenhum contratempo em sua recuperação; veja as manchetes

Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Sammy Watkins continua se recuperando de uma lesão no pé que o tirou de metade da última temporada e o novo head coach Sean McDermott forneceu uma atualização sobre o estado da recuperação do jogador de 23 anos.

“Sammy Watikins está bem”, disse o comandante do Buffalo Bills antes de acrescentar: “Não houve retrocessos. Esperamos que ele continue dedicado ao processo de reabilitação como ele tem estado”.

– Michael Thomas, defensive back do Miami Dolphins, protestou se ajoelhando durante o hino nacional na abertura da temporada e ele revelou que, durante seu processo de decisão sobre o ato, o proprietário Stephen Ross apoiou ele e outros jogadores a fazerem isso.

“Lembro como se fosse ontem. Com tudo passando por nossas cabeças, tentando tomar a decisão se era algo que faríamos. Então vi o Sr. Ross entrar no vestiário. Eu fui até ele, fiquei tentando explicar e deixar ele saber sobre isso”, comentou Thomas. “E, para ele me parar e dizer: ‘Mike, o que vocês fizerem eu apoio’, isso prova o tipo de pessoa que ele é, o quanto ele acredita na igualdade”.

– De acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’, a Amazon ganhou o direito de transmitir ao vivo os jogos do Thrusday Night Football, substituindo o Twitter. O acordo de um ano vale US$ 50 milhões e fará os 10 jogos divididos pela ‘CBS’ e ‘NBC’ passarem por streaming. Facebook, Twitter e Youtube também estavam na briga pelos direitos dos jogos de quinta-feira.

– A equipe de advogados de Aaron Hernandez, ex-tight end da NFL, informou que pretende chamar três testemunhas e, possivelmente, encerrar a sua defesa do caso de homicídio duplo após isso.

– Com 11 quilos a menos, o linebacker Pernell McPhee acredita que pode ter um grande ano com o Chicago Bears e também se viu um pouco diferente. “Eu me sinto ótimo Eu pareço mais sexy”, brincou.

“Era realmente importante (perder algum peso)”, continuou antes de falar o que espera de seu ano. “Perigoso, vai ser perigoso, porque obviamente ano passado não foi um bom ano e o anterior também. Espero que com menos peso e com foco, possamos mudar as coisas”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top