NFL

Sean McDermott não descarta interesse dos Eagles em LeSean McCoy

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, conversou com a imprensa nesta quarta-feira (10) e não descartou a reportagem que saiu nesta semana dizendo que o Philadelphia Eagles entrou em contato para conversar sobre uma possível troca envolvendo o running back LeSean McCoy.

“LeSean é um dos nossos melhores jogadores. Eu achei que ele teve um jogo bom (na vitória por 13 a 12 sobre o Tennessee Titans). Realmente, estamos apenas mirando o jogo contra o Houston Texans (neste domingo)”, disse McDermott, adotando um tom um tanto quanto evasivo. “Nós recebemos ligações o tempo todo. Chamadas recebidas acontecem o tempo todo. Brandon (Beane, general manager) e eu conversamos muito. Eu não vou entrar em mais detalhes do que isso. Realmente, novamente, esta é uma grande semana para nós. Outra oportunidade para melhorar. Outra oportunidade para nos desenvolvermos como um time de futebol americano contra um adversário muito bom, em especial lá embaixo em um lugar difícil de jogar”, observou o head coach.

A ‘WIVB’ noticiou na última terça (9) que os Eagles entraram em contato com os Bills para perguntar sobre a disponibilidade de McCoy depois que o time da Filadélfia colocou o running back Jay Ajayi na injured reserve nesta semana.

Questionado especificamente nesta quarta se os Eagles entraram em contato com Buffalo, McDermott afirmou: “não vou entrar em mais detalhes do que eu disse”.

Então, ao ser perguntado se McCoy está disponível para ser trocado, McDermott respondeu: “homens, é por isso que eu cheguei e comecei onde comecei (na coletiva de imprensa). Se vocês quiserem ouvir sempre a mesma resposta, darei a mesma resposta. Eu respeito de onde vocês vêm e os trabalhos que vocês têm que fazer. Respeitem de onde estou partindo. Ele é um membro valioso do nosso time de futebol americano, e vou deixar por isso mesmo”.

McCoy também conversou com os repórteres nesta quarta.

“Eu ouvi sobre isso (rumores de troca). Eu meio que fico apenas focado no trabalho, na tarefa em mãos. Eu deixo as coisas se resolverem. Vamos ver o que acontece”, observou o camisa 25.

O prazo final para trocas na NFL é o dia 30 de outubro, um dia depois de os Bills receberem o New England Patriots para o Monday Night Football da semana 8.

McCoy, que perdeu a partida de Buffalo na semana 3 contra o Minnesota Vikings, devido a uma lesão na costela, correu 24 vezes para 85 jardas durante a vitória sobre os Titans neste último domingo.

Em quatro jogos na temporada até agora, McCoy soma 45 corridas para 170 jardas e 10 recepções para 64 jardas. Ele ainda não marcou um touchdown sequer em 2018.

McCoy foi selecionado pelo Philadelphia Eagles na segunda rodada do draft de 2009, com a 53ª escolha geral, e atuou na organização até 2014. Ele foi trocado com os Bills após a temporada 2014.

O running back está sendo processado por sua ex-namorada na Geórgia, com a mulher o acusando de estar envolvido em uma invasão ocorrida em julho em sua casa, incidente no qual ela foi agredida e teve joias roubadas.

Delicia Cordon, ex-namorada de McCoy, também acusa o jogador dos Bills de ter cometido abuso físico contra ela, contra o filho e contra o cachorro de McCoy.

A polícia de Milton, subúrbio de Atlanta, onde McCoy tem a casa onde Cordon foi supostamente atacada, disse no mês passado que a investigação segue em andamento, mas que McCoy não tem cooperado.

Comments
To Top