NFL

Sean McDermott é o novo técnico principal do Buffalo Bills

Sean McDermott, novo técnico do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de passar seis anos como coordenador defensivo do Carolina Panthers, Sean McDermott chegou a um acordo com o Buffalo Bills e será o novo técnico principal da equipe, chegando para substituir 2. A ‘CBS Sports’ noticiou em primeira mão a contratação e ela foi confirmada por Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana.

O Buffalo Bills já confirmou oficialmente a contratação.

Atualmente com 42 anos de idade, McDermott foi um de quatro candidatos a serem entrevistados para o cargo, assim como Anthony Lynn, técnico interino dos Bills, Harold Goodwin, coordenador ofensivo do Arizona Cardinals, e Kris Richard, coordenador defensivo do Seattle Seahawks. McDermott fez uma segunda entrevista com os proprietários dos Bills nesta quarta (11), em Boca Raton, na Flórida.

Sean McDermott também foi entrevistado pelo San Diego Chargers e pelo San Francisco 49ers nesta offseason.

“Acreditamos que contratamos um técnico inteligente, determinado e trabalhador que está treinando há muitos anos para alcançar este objetivo. Sean é um líder ambicioso que tem o desejo de liderar essa organização para competir e, finalmente, ganhar um Super Bowl. Estamos ansiosos para trabalhar com Sean por muitos anos”, declarou Terry Pegula, coproprietário dos Bills, em comunicado oficial.

Ainda não se sabe quanto controle Sean McDermott terá no elenco do Buffalo Bills e nas decisões de contratação, já que o general manager Doug Whaley é quem tinha a palavra final sobre o elenco de 53 jogadores durante os dois anos em que Rex Ryan foi técnico.

Recentemente, Adam Schefter, da ‘ESPN’, noticiou que o Buffalo Bills estava planejando dar mais poder ao novo técnico dentro da organização.

De acordo com fontes, McDermott recebeu respostas positivas sobre suas questões sobre estrutura da diretoria da organização e como seria o trabalho no dia-a-dia se ele assumisse o cargo.

“Sou muito grato pela oportunidade de me tornar o novo técnico do Buffalo Bills e de me juntar à rica tradição de futebol americano dos Bills. Estou ansioso para conhecer nossos jogadores, a comissão dos Bills e a apaixonada base de torcedores. Quero agradecer Terry e Kim (Pegula), e estou ansioso para trabalhar com Doug (Whaley, general manager) e todo o departamento de futebol americano”, falou McDermott, em nota.

Al Holcomb, treinador de linebackers do Carolina Panthers, provavelmente será contratado para ser o coordenador defensivo de McDermott em Buffalo, de acordo com Schefter.

Sean McDermott será o 20º head coach na história de 57 anos do Buffalo Bills. E ele chega com uma grande responsabilidade, já que todos os oito técnicos anteriores dos Bills, incluindo os interinos Perry Fewell, em 2009, e Anthony Lynn, em 2016, tiveram campanhas negativas e não conseguiram levar o time aos playoffs.

O Buffalo Bills não se classifica à pós-temporada desde 1999 e a seca de 17 anos sem playoffs é a maior em vigência na NFL e a quinta maior da história da National Football League.

McDermott foi o coordenador defensivo dos Panthers de 2011 a 2016, depois de passar 2010 e 2011 como coordenador defensivo do Philadelphia Eagles. Ele entrou no departamento de olheiros dos Eagles em 1999 e foi progredindo nos rankings de técnicos ao longo dos anos.

A defesa dos Panthers foi somente a 21ª da liga em jardas cedidas e a 26ª em pontos cedidos na temporada 2016. Apesar disso, o time ficou entre as dez melhores da NFL em jardas cedidas aos adversários em cada temporada de 2012 a 2015.

“O currículo dele fala por si só. Algumas vezes, quando você contrata pessoas, você precisa olhar não para se ele é ou não é o cara quente no momento, mas o que eles fizeram de maneira consistente ao longo de um período de tempo”, declarou Ron Rivera, técnico principal do Carolina Panthers, no mês passado, ao ser questionado sobre McDermott.

McDermott deve implantar um sistema de defesa 4-3 nos Bills, o mesmo que era utilizado pelo ex-coordenador defensivo da equipe Jim Schwartz, em 2014.

O Buffalo Bills terminou com campanha de sete vitórias e nove derrotas em 2016.

Em 31 jogos como técnico principal dos Bills, Rex Ryan obteve 15 vitórias e 16 derrotas.

Com a saída de McDermott para os Bills, o treinador da secundária Steve Wilks deve ser promovido ao cargo de coordenador defensivo do Carolina Panthers, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com'.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top