NFL

Sean McDermott dá voto de confiança ao quarterback Tyrod Taylor

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, fez questão de dar um voto de confiança ao quarterback Tyrod Taylor nesta sexta-feira (18), um dia depois de o camisa 5 ter uma atuação péssima na derrota por 20 a 16 para o Philadelphia Eagles, em jogo de pré-temporada.

A apresentação do signal caller levantou muitas dúvidas sobre a capacidade de ele ser titular dos Bills, mas o head coach não se mostrou preocupado e bancou o atleta publicamente.

“Eu tenho toda a confiança do mundo em Tyrod”, falou McDermott, acrescentando que ele espera que o quarterback seja o titular da equipe na estreia na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o New York Jets.

Taylor também será titular no próximo compromisso dos Bills na pré-temporada, que será no dia 26 de agosto, contra o Baltimore Ravens.

Na noite da última quinta, Tyrod Taylor liderou o ataque titular de Buffalo nas primeiras seis posses de bola ofensivas. O quarterback completou apenas oito passes de 18 para 53 jardas, sofrendo duas interceptações, o que lhe rendeu um passer rating pífio de 12.0.

Além do desempenho ruim lançando bolas, o QB sofreu dois sacks na partida, mas vale ressaltar que ele atuou atrás de uma linha ofensiva que não contou com o left tackle Cordy Glenn, que está lesionado.

Questionado após a partida se consideraria uma mudança na posição de quarterback, McDermott afirmou: “nós sempre vamos avaliar tudo”.

Porém, posteriormente, um porta-voz do Buffalo Bills esclareceu que o head coach não considerou tirar Tyrod Taylor do posto de titular em nenhum momento.

“De maneira alguma isso era para ter sido entendido assim”, observou McDermott nesta sexta, referindo-se ao seu comentário na noite de quinta.

O calouro Nathan Peterman, selecionado na quinta rodada do draft de 2017 pelos Bills, foi promovido ao segundo time nesta semana e, no duelo contra os Eagles, ele substituiu Taylor no segundo quarto. O novato saiu de campo com 10 passes certos de 20 para 167 jardas.

O veterano T.J. Yates também entrou em campo, liderando o terceiro time de ataque, e completou nove passes de 15 para 83 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Questionado se considerou dar a Peterman uma chance de jogar com o time titular durante os treinos, Sean McDermott foi evasivo.

“Como eu sempre disse, sempre olhamos para tudo. Isso vale para toda posição, não apenas para a posição de quarterback, mas toda posição. Nate certamente teve uma boa pré-temporada e um bom training camp, e ele vai continuar a se desenvolver e melhorar. Dito isto, Tyrod será titular no sábado à noite e eu espero que ele jogue e jogue bem”, finalizou o head coach dos Bills.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top