NFL

Sean McDermott critica duramente golpe baixo dado no kicker Stephen Hauschka

Stephen Hauschka, kicker do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O kicker Stephen Hauschka, do Buffalo Bills, está passando por tratamento depois de tomar uma pancada bastante polêmica durante a derrota do time para o New York Jets por 27 a 23, no último domingo.

O camisa 4 está sendo avaliado dia a dia depois de sofrer uma contusão no quadril. Ele foi ao chão após ser atingido de maneira grosseira e desnecessária pelo defensive end Henry Anderson, dos Jets, após uma tentativa de field goal bloqueada pouco antes do intervalo da partida.

“É uma vergonha que Stephen Hauschka tenha tomado a pancada que ele tomou. Não há lugar no nosso esporte para jogadas como essa”, declarou o técnico Sean McDermott aos repórteres nesta última segunda-feira (10), depois de anunciar o status do jogador no relatório de lesionados.

A pancada ocorreu quando o special teamer Terrence Brooks, dos Jets, corria com a bola recuperada. Com um monte de jogadores dos Bills se aproximando e Hauschka bem afastado do lance, Anderson apareceu fora do campo de visão do kicker e deu um violento golpe de ombro nas costas do adversário.

Hauschka ficou se contorcendo no chão sentindo muitas dores. Nenhuma falta foi marcada no lance.

Caso tenha dúvidas sobre a agressividade do lance, basta conferir a jogada no vídeo abaixo:

Comments
To Top