Um dia depois de o calouro Nathan Peterman lançar cinco interceptações nos primeiros dois quartos da derrota do Buffalo Bills para o Los Angeles Chargers por 54 a 24, Sean McDermott ainda não tomou uma decisão sobre a posição de quarterback.
“Nós ainda estamos avaliando a posição de QB e vamos levar um dia de cada vez agora”, declarou o técnico dos Bills nesta segunda-feira (19), segundo o Twitter oficial da franquia. “Eu penso muito em nosso time em todas as decisões que tomo”, prosseguiu.
O head coach reiterou que não se arrepende da decisão de mandar Tyrod Taylor para o banco e utilizar Peterman como titular em um jogo fora de casa contra os Chargers, que possuem a melhor dupla de pass rusher da NFL (Joey Bosa e Melvin Ingram).
Mesmo com o nervosismo demonstrado pelo calouro, McDermott não crê que Peterman será afetado a longo prazo pela atuação desastrosa.
“Um jogo não vão definir Nathan ou a carreira de Nathan. Estou confiante em Nathan e em sua dureza mental”, frisou McDermott, segundo o jornalista Jay Skurski, do jornal ‘Buffalo News’.
Após as cinco interceptações do jovem QB na primeira metade do duelo, McDermott deu o braço a torcer e colocou Tyrod Taylor para comandar o ataque nos dois últimos quartos. E, entrando novamente no time, o camisa 5 acertou 15 passes de 25 para 158 jardas e um touchdown, além de correr quatro vezes para 38 jardas e um TD, cometendo um fumble.
E, devido à atuação ruim do calouro, é um tanto quanto provável que vejamos Taylor voltando a ser titular na semana 12 para o duelo dificílimo contra o Kansas City Chiefs.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.