O que o Dallas Cowboys mais temia foi confirmado na noite desta terça-feira (27). O linebacker Sean Lee, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante as OTAs (treinamentos da equipe), passou por um exame de ressonância magnética e foi diagnosticado o rompimento do ligamento cruzado anterior. Assim, o atleta, que é um dos principais jogadores defensivos da franquia do Texas, deve perder toda a temporada da equipe.
Sean Lee já tem um histórico de problemas ligamentares em sua carreira. Em abril de 2008, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, quando ainda defendia as cores da universidade de Penn State e, na temporada 2009, quando já estava na NFL, o linebacker rompeu parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Além desses problemas, Sean Lee perdeu 15 partidas dos Cowboys nas últimas duas temporadas por conta de lesões no punho, no pescoço e no músculo posterior da coxa.
Sean Lee se machucou no treinamento em um lance no qual o right guard novato Zach Martin o bloqueava. O defensor ficou no chão e teve que ser carregado por membros da comissão técnica para ir até os vestiários.
O middle linebacker é uma das peças-chave do sistema defensivo do Dallas Cowboys, e exemplo disso é que, em 2011, ele liderou o time em tackles apesar da contusão que sofreu no punho. Já em 2012, ele foi o quarto da equipe nesse quesito mesmo tendo atuado em apenas seis jogos. Na temporada passada, Sean Lee foi o líder em interceptações da equipe, com quatro no total.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos