NFL

Sean Lee revela que planeja continuar jogando na NFL em 2019

Sean Lee, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Sean Lee estava em dúvida se ia dar prosseguimento à sua carreira na National Football League. Agora, contudo, ele já definiu que vai continuar atuando no futebol americano profissional.

Em entrevista ao jornalista Mike Fisher, do ‘247Sports’, o veterano do Dallas Cowboys declarou que ele estará nos campos da liga na próxima temporada.

“Eu planejo jogar nesta próxima temporada”, afirmou Lee.

A dúvida agora é se Lee, que vai completar 33 anos de idade em julho, estará vestindo a camisa dos Cowboys em 2019. Isso devido sobretudo à emergência do jovem Leighton Vander Esch, que foi ao Pro Bowl depois de uma temporada de calouro sensacional, e também de Jaylon Smith.

Duas vezes selecionado ao Pro Bowl em sua carreira, Lee tem um ano remanescente em seu contrato, que renderá um salário-base de US$ 7 milhões em 2019. A franquia texana se livraria de todo esse montante caso optasse por cortar o linebacker veterano.

Caso Lee permaneça no elenco dos Cowboys até o término do training camp, é bem provável que ele tenha que se contentar com um posto de reserva atrás de Vander Esch e Smith.

Em oito temporadas na NFL, desde que foi selecionado pelos Cowboys na segunda rodada do draft de 2010, Sean Lee soma 698 tackles combinados, três sacks, 13 interceptações (duas retornadas para touchdown), dois fumbles forçados e 26 passes desviados.

Comments
To Top