NFL

Seahawks saem de buraco e vencem Packers com drive no último quarto

seattle seahawks comemora

Crédito: Instagram/reprodução

O Seattle Seahawks logo no começo do jogo estava bem atrás no placar – 14 a 3 – contra Aaron Rodgers e o seu Green Bay Packers. Mas com mais uma performance forte do jogo terrestre e Russell Wilson liderando o drive da vitória no último quarto, a equipe da NFC West conseguiu vencer por 27 a 24 e segue na disputa por uma vaga de wild card na Conferência Nacional.

Os Seahawks precisavam muito da vitória, já que tinham perdido as duas últimas partidas e não emendavam uma sequência de três derrotas desde 2011. Ficar 4-6 em uma conferência tão disputada também seria duro de reverter, já que Carolina Panthers e Minnesota Vikings, hoje os wild cards da NFC, abririam boa vantagem.

Tudo o falado acima se aplica ao Green Bay Packers, que agora com 4-5-1 e vergonhosos 0-5 fora de casa, podem ficar fora dos playoffs pelo segundo ano consecutivo, algo que nunca aconteceu na era Rodgers.

O jogo

Os Packers começaram o jogo com tudo. O running back Chris Carson teve um fumble e logo os visitantes entraram na end zone. Aaron Rodgers estava particularmente inspirado, conseguindo 332 jardas só no primeiro tempo, explorando a defesa dos Seahawks como queria.

Um passe particularmente incrível foi para o tight end Robert Tonyan, livrando-se de um sack quase certo e lançando uma bomba em movimento para a end zone.

Ele ainda achou o running back Aaron Jones para completar 2 passes para TD só na primeira metade da partida.

Mas os Seahawks conseguiram se manter próximos, com o primeiro TD de Doug Baldwin na temporada e uma corrida de Carson depois de uma interferência no passe ter rendido 48 jardas para o ataque dos mandantes. O jogo no intervalo estava 21 a 17.

No segundo tempo, toda a alegria de Rodgers acabou. O ataque teve apenas 114 jardas, sendo que metade disso veio em uma big play de Davante Adams, que terminou a partida com 166 jardas. O camisa 12 foi sackado quatro vezes na metade final da partida. Um field goal de Mason Crosby deixou os Packers quatro pontos à frente o último quarto.

Mas eis que Russell Wilson pegou a bola com tempo e liderou mais um drive da vitória. Ele teve boa conexão com Tyler Lockett, inclusive em uma terceira descida, e em outra terceira descida, viu o blitz e passou para Ed Dickson rapidamente. Touchdown, jogo virado.

Os Packers ainda tinham cinco minutos no relógio, mas a defesa dos Seahawks estava estabelecida e com quatro minutos faltando, Mike McCarthy preferiu o punt a tentar uma quarta para 2.

A bola não voltou para os Packers mais.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top