NFL

Seahawks não deverão ser penalizados de forma pesada por omitir lesão de Sherman; veja as manchetes do domingo

Richard Sherman, cornerback do Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Seattle Seahawks não reportou que Richard Sherman tinha uma lesão no joelho durante a temporada e isso poderia gerar uma punção pesada, mas não é isso que irá acontecer, segundo Ian Rapoport.

De acordo com o jornalista da ‘NFL Network, os Seahaks sabiam que tinham que simplesmente listar a lesão de Sherman, mas “não se espera que eles sejam penalizados de forma pesada – se for o caso – por não divulgar (a lesão). A liga providenciou todo o material médico relacionado à lesão de Sherman e eles estão no processo final de revisão. Mas, com a investigação se encerrando, a visão é de que os Seahawks não cometeram uma violação grave da regra”.

– Segundo Ian Rapoport, Aldon Smith, linebacker do Oakland Raiders, deverá ser reintegrado em março. O que pode interferir é se ele tiver algum problema com seu problema de programa de drogas. Em dezembro, o pedido de Smith foi negado.

– Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, tem uma lesão no dedo do pé que o limitou durante todo o ano. Apesar da lesão não ter limitado ele no Super Bowl, Jones poderá passar por uma cirurgia durante a offseason. Segundo fontes, o jogador de 27 anos passará por uma avaliação completa e pode precisar pela cirurgia.

– Robert Kraft e Arthur Blank, respectivamente, proprietários do New England Patriots e Atlanta Falcons, prometeram uma doação de US$ 51 mil cada para uma instituição de caridade.

– Allen Robinson, wide receiver do Jacksonville Jaguars, já cansou de não estar no Super Bowl. “Infelizmente, eu já estou acostumado com isso”, disse ele. “Eu preferia estar jogando do que passar pelos aspectos da mídia, mas é o que é”.

– Arthur Blank, proprietário do Atlanta Falcons, acredita que o quarterback Matt Ryan irá liderar o ataque da sua equipe por muito tempo. “Ele precisa ser bem compensado e ele será”, afirmou Blank. “Ter o nosso quarterback por um longo período de tempo será uma notícia incrível”, completou o dono dos Falcons em outra equipe.

– Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills, disse que não está preocupado com o que vai acontecer com o seu contrato e se ele continuará no time. “Meu foco não é a situação do contrato ou o que vai acontecer. É apenas ficar saudável”, disse ele. “É apenas um jogo de ficar sentado e esperar”.

– O New England Patriots tentou negociar o linebacker Jamie Collins com o Houston Texans antes de enviá-lo para o Cleveland Brown.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top