NFL

Seahawks, Eagles e Titans farão estreia em Londres na temporada 2018 da NFL

NFL em Londres

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League anunciou nesta quinta-feira (11) as partidas que serão disputadas em Londres na temporada 2018 e a mudança em relação à atual temporada é que serão apenas três jogos na terra da rainha em vez de quatro que foram realizados em 2017.

Pela primeira vez, contudo, os jogos em Londres serão realizados em semanas consecutivas, enquanto a liga continua aumentando ano a ano sua organização operacional no Reino Unido.

A tabela também terá a presença de três times que ainda não participaram da International Series da NFL: Seattle Seahawks, Philadelphia Eagles e Tennessee Titans.

Desta maneira, ao final da temporada 2018, os únicos times da National Football League a não terem atuado em Londres serão Houston Texans, Green Bay Packers e Carolina Panthers.

A série de jogos em Londres vai começar na semana 6 com o duelo entre Oakland Raiders e Seattle Seahawks, no estádio do Tottenham Hotspur, e nas semanas seguintes o Jacksonville Jaguars vai enfrentar o Philadelphia Eagles e o Los Angeles Chargers vai medir forças com o Tennessee Titans. A ordem desses dois últimos jogos, assim como os horários, será divulgada mais adiante.

Os Raiders, os Jaguars e os Chargers concordaram em abdicar em um jogo em casa para mandar uma partida em Londres. Vale lembrar que Raiders e Chargers estão aguardando a construção de seus novos estádios, enquanto que os Jaguars têm um acordo a longo prazo para atuar em Londres para combater as baixas receitas locais em Jacksonville.

“Esse é outro ano importante à medida em que desenvolvemos nossos planos em Londres e no Reino Unido. Ao jogar jogos em três semanas consecutivas, vamos aprender muito, tanto de torcedores comprando ingressos e indo aos jogos, bem como de um ponto de vista logístico e organizacional”, declarou Mark Waller, vice-presidente executivo internacional e de eventos da NFL.

O novo estádio do Tottenham contará com o primeiro campo de futebol retrátil e dividido do mundo, com uma superfície artificial abaixo do que será usado para jogos da NFL e shows, e com uma entrada dedicada à NFL. Haverá também vestiários do porte da NFL e instalações médicas e de imprensa dedicadas à NFL.

O estádio também foi projetado para que as linhas de visão sejam boas tanto para jogos de futebol quanto para jogos de futebol americano.

A NFL contribuiu com US$ 13,5 milhões na construção do estádio. O Tottenham Hotspur e a liga vão dividir as receitas de bilheteria e comida, bebida e vendas de produtos de jogos da NFL por lá.

Vale lembrar que a NFL mais uma vez fará um jogo na Cidade do México em 2018 como parte de um acordo que levará jogos anuais ao México até a temporada 2021.

Confira os jogos que serão disputados em Londres na temporada 2018 da NFL:

– Semana 6: Oakland Raiders x Seattle Seahawks – estádio do Tottenham – 14 de outubro

– Jacksonville Jaguars x Philadelphia Eagles – Estádio Wembley – 21 ou 28 de outubro

– Los Angeles Chargers x Tennessee Titans – Estádio Wembley – 21 ou 28 de outubro

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top