NFL

Seattle Seahawks domina com 161 jardas de Thomas Rawls e bate Detroit Lions

Crédito: Instagram/reprodução

Seattle Seahawks (10-5-1) 26 x 6 Detroit Lions (9-7)

– Fator de desequilíbrio: o ataque terrestre dos Seahawks funcionou depois de um tempo de ineficiência. E isso abriu o ataque, com Doug Baldwin passando das 100 jardas
– Destaque Quinto Quarto do jogo: Thomas Rawls carregou 27 vezes para 161 jardas. E foi o destaque do jogo sem dúvidas
– Análise geral dos Seahawks: o time de Seattle consegue virar a chave nos playoffs. O ataque terrestre funcionou, a defesa anulou Matthew Stafford e a vitória veio com um último período eficiente
– Análise geral dos Lions: os Lions continuam sem vencer um jogo de playoffs desde os anos 90 e dessa vez não chegou nem perto. Apático no ataque e sangrando a cada carregada de Rawls, os Lions não foram páreo.

– Resumo da partida

A linha ofensiva do Seattle Seahawks estava em um microscópio antes do jogo, mas no fim, o ataque se virou perfeitamente. Russell Wilson não precisou fazer milagre, deixando isso para Paul Richardson na linda recepção que abriu o placar com um touchdown de 2 jardas em uma quarta descida.

Doug Baldwin ficou com inveja e fez uma recepção com a perna no último período, em uma noite com 104 jardas em 11 recepções e também um TD.

Mas o destaque dos mandantes foi mesmo Thomas Rawls. Inspirado em Marshawn Lynch, ele bateu o recorde do camisa 24 de jardas corridas em playoffs (161 a 157), dominando especialmente no fim do terceiro período, com quatro corridas explosivas (12, 14, 26 e 32 jardas). O jogo estava 10 a 6 nesse momento, mas no quarto período ele virou, com os Seahawks fazendo 16 pontos e os Lions nenhum.

A pontuação de Detroit veio com dois field goals longos de Matt Prater, de 51 e 53 jardas. Matthew Stafford acertou apenas 18 de seus 32 passes e não achou ritmo a noite inteira. E assim os Lions continuam desde 1993 sem ganhar um jogo de playoffs. Enquanto isso os Seahawks se firmam como uma potência da pós-temporada nos últimos anos e agora viajam até Atlanta para enfrentar os Falcons.

– Estatísticas dos principais jogadores:

Seattle Seahawks

– Russell Wilson: 23/30, 224 jardas e 2 TDs

– Thomas Rawls: 27 carregadas, 161 jardas e 1 TD

Detroit Lions

– Matthew Stafford: 18/32, 205 jardas

– Marvin Jones: 4 recepções para 81 jardas

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top