NFL

Seahawks dispensam o cornerback Tre Flowers

Tre Flowers

Nesta quarta-feira (13), o Seattle Seahawks dispensou o cornerback Tre Flowers após quatro temporadas com o time. Além disso, o CB foi titular na maioria do tempo em que esteve no clube. Flowers começou 30 partidas em duas duas primeiras temporadas no time, mas em 2020 começou a oscilar e começou apenas sete jogos. Logo após, o cornerback terminou a temporada na reserva devido à uma lesão.

Flowers começou esta temporada como zagueiro direito após a pré-temporada que contou com disputas abertas em ambas as posições de zagueiro, mas os Seahawks fizeram uma mudança na semana 4, inserindo Sidney Jones IV na equipe titular no cornerback esquerdo, com D.J. Reed movendo-se da esquerda para a direita, ocupando o lugar de Flowers.

NÚMEROS DE TRE FLOWERS

Primeiramente, o CB participou de bastante jogos enquanto esteve em Seattle, ele começou 40 jogos do total de 47 que participou. Nesse sentido, esses são alguns números de Tre Flowers durante sua passagem: 212 tackles, 16 passes defendidos, três interceptações, cinco fumbles forçados e 2.0 sacks.  Em síntese, o CB ganhava US$ 2,1 milhões não garantidos nesta temporada, o Seattle vai economizar o montante e liberar espaço no salary cap.

Por fim, Flowers deixa os Seahawks com uma vaga aberta na lista de 53 homens. Agora, o time de Seattle conta com quatro cornerbacks externos no elenco – Reed, Jones, John Reid e Bless Austin. Ainda assim, o novato Tre Brown também voltou a treinar e pode ficar no lugar do reserva lesionado esta semana, se os treinadores do Seahawks quiserem mais opções.

Foto destaque: Reprodução/ Seattle Seahawks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top