NFL

Scramble semana 7 da temporada 2019 da NFL: fechamos a semana

 

Devin McCourty e Jason McCourty, defensive backs do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Olá amigos fãs da NFL! Estamos aqui para mais uma jornada, a semana 7 da temporada 2019 da NFL. E como sempre quem acompanha o Quinto Quarto terá as melhores informações possíveis. Seja para apostar, fazer seu time no fantasy ou simplesmente saber o que está rolando nos jogos.

E para acompanhar o Quinto Quarto em toda sua malemolência, só seguir a gente no Twitter e no Instagram.

Foi dormir mais cedo e não viu o Monday Night Football? Não perdeu muitas coisas, mas a gente ajuda…

New York Jets (1-5) 0 x 33 New England Patriots (7-0)

– Eu nem precisaria me alongar demais nesse resumo. O placar já diz tudo. Partida muito consistente do New England Patriots e partida HORROROSA do New York Jets. Foram quatro quartos de uma só equipe.

– Olha, eu não me lembro de ter visto uma atuação tão nojenta de um quarterback quanto foi a de Sam Darnold. Foram 11 passes certos de 32 para 86 jardas (risos) e quatro interceptações (mais risos). O passer rating foi de 3.7 (gargalhadas). E ele ainda perdeu um fumble (a barriga já está doendo).

– E olha que o ataque dos Patriots nem precisou fazer nada demais. Tom Brady acertou 31 passes de 45 para 249 jardas, um touchdown e uma interceptação. E o running back Sony Michel teve uma grande atuação, com 42 jardas e três touchdowns terrestres.

– Não vamos ser completamente injustos com os Jets. O ataque foi pífio. Mas, apesar dos 33 pontos sofridos, a defesa não teve uma atuação completamente ruim. Foi um dos poucos pontos positivos da franquia nova-iorquina na noite, cedeu apenas 74 jardas terrestres e ainda forçou uma interceptação.

– Seis turnovers dos Jets no total, sendo as quatro interceptações de Darnold, um fumble do QB e um fumble de Braxton Berrios.

– Durmam com esse sorriso…

Perdeu o Sunday Night Football? Sem problemas! Estamos aqui para isso…

Dallas Cowboys (4-3) 37 x 10 Philadelphia Eagles (3-4)

– Foi um verdadeiro BAILE do Dallas Cowboys em cima do Philadelphia Eagles no Sunday Night Football. A diferença de jardas ofensivas mostra muito disso (402 dos Cowboys contra 283 dos Eagles) e a batalha dos turnovers também (quatro dos Eagles contra um dos Cowboys).

– Juro, este foi um jogo que até chegou a dar certa raiva. Não, não só porque apostamos nos Eagles +3. Foi também pela incapacidade dos Eagles de competirem. Os erros começaram desde cedo e facilitaram a vida dos texanos.

– Em termos de sacks, foram três para cada lado. Mas a produtividade dos QBs foi bem distinta. Do lado dos Cowboys, Dak Prescott acertou 21 passes de 27 para 239 jardas, um touchdown e uma interceptação, também anotando um TD terrestre. Já pelos Eagles, Carson Wentz acertou 16 passes de 26 para 191 jardas, um touchdown e uma interceptação.

– Ezekiel Elliott também aprontou das suas, correndo 22 vezes para 111 jardas e um touchdown, e fazendo seis recepções para 36 jardas.

– Com o triunfo, os Cowboys assumem a liderança da divisão NFC East e, basicamente, controlam o seu próprio destino dentro da divisão.

– Em uma consideração final, quando Jason Garrett dá um nó tático em Doug Pederson, as coisas realmente estão feias.

Resultados dos jogos da faixa das 17h

Tennessee Titans (3-4) 23 x 20 Los Angeles Chargers (2-5)

Seattle Seahawks (5-2) 16 x 30 Baltimore Ravens (5-2)

Chicago Bears (3-3) 25 x 36 New Orleans Saints (6-1)

5 coisas para você saber sobre os jogos das 14h da NFL

Já é uma tradição do Quinto Quarto. A ressaca está enorme e você perdeu os jogos do primeiro horário? Dormiu no sofá e acordou com o ataque ajoelhando na bola sem entender nada? Nós te ajudamos!

1 – O Oakland Raiders fez alguns bons jogos nesta temporada e tinha a oportunidade de mostrar para a NFL que era um time sério e que poderia aproveitar a lesão de Patrick Mahomes. Mas Aaron Rodgers não estava a fim disso. Foram 5 passes para TD, um TD corrido, seis passes errados apenas e 421 jardas em sua melhor partida na temporada. Os Packers aproveitaram os dois jogos seguidos em casa e estão 6-1 agora.

2 – É impressionante como os Colts estão jogando bem mesmo com a bomba que caiu 12 dias antes da temporada regular começar. Jacoby Brissett teve talvez o jogo mais importante de sua carreira, com 4 TDs e 326 jardas na vitória contra os Texans, que fez Indianapolis assumir a liderança da divisão. A defesa não conseguiu anular o ataque dos Texans, mas apareceu nas horas certas, especialmente na pick de Darius Leonard.

 

3 – Se na semana passada Kirk Cousins foi bem quando todos esperavam que o jogo corrido fosse ganhar preferência, desta vez os Vikings realmente deram espaço para Dalvin Cook. E o running back correspondeu com 142 jardas em 25 carregadas e 2 TDs contra os Lions. Só que Cousins não quis abrir mão de muito e somou 337 jardas e 4TDs. You like that?

4 – O San Francisco 49ers não jogou bem, mas também fica difícil com o toró amazônico que caiu em Washington. 9 a 0, um banho quente e um 6-0 na conta e não se fala mais nisso.

5 –  Jared Goff não foi incrível, Todd Gurley também não e os Rams fizeram 37 pontos. O que rolou então? Ah, os Falcons deram um tiro no pé. Matt Ryan saiu com uma lesão no tornozelo, teve dois fumbles perdidos e no fim da partida ainda um punt que encapsulou toda a desgraça dos Falcons desde que o placar estava 28 a 3 para eles.

Comments
To Top