NFL

Scramble semana #5 da temporada 2019 da NFL: continuamos na segunda

 

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Scramble da NFL é um sucesso. Nós concentramos nesta bagaça todas as informações para você acompanhar a semana da NFL cheio de dados, opinião e superioridade sobre o coitado do seu amigo que não acompanha o Quinto Quarto.

Segue a gente no Instagram e especialmente no Twitter onde vamos postar coisas durante o jogo e interagir com vocês, nossos queridões.  No meio dos jogos também vamos colocar informações aqui e complementar com vídeos. Vamos nessa!

Touchdown do Kansas City Chiefs!

Damien Williams entra na end zone e a franquia do Missouri abre 17 a 9 no Estádio Azteca…

#NFL100 #NFLnaESPN #ChiefsKingdom #BoltUp

Uma gafe monstruosa da defesa dos Chargers anula um turnover do ataque dos Chiefs. Uau!

#NFL100 #NFLnaESPN #ChiefsKingdom #BoltUp

Vamos para o intervalo no México com os Chiefs em vantagem: 10×9. Acompanhe o resto do jogo pelo nosso perfil e também pelos blogs dos nossos seguimores, como @NFLdaDecepcao @br_kansascity @Chiefs_Brazil @LigaDos32 @EsporteDinamico @quintoquartobr @caradossports

Perdeu o Monday Night Football? Bem, não se preocupe tanto, porque foi um passeio. Mas aqui vamos trazer o que rolou…

San Francisco 49ers (4-0) 31 x 3 Cleveland Browns (2-3)

– Não tenho nem muito o que escrever sobre o Monday Night Football. Foi um jogo absolutamente dominado pelo San Francisco 49ers e, olha, coloca domínio nisso. Vamos começar pelos números gerais: 446 jardas totais e 22 first downs contra 180 jardas e nove primeiras descidas.

– E foi um jogo dos ataques terrestres. Tanto Niners (275) quanto Browns (102) foram muito bem correndo com a bola oval e concentraram seus ataques nesta dinâmica. Tanto que as jardas de passes foram modestas tanto para o time de San Francisco (171) quanto para a equipe de Cleveland (78).

– Neste tópico do jogo terrestre, impossível não destacar a participação de Matt Breida, que produziu 114 jardas em 11 corridas, incluindo um touchdown longo de 83 jardas no primeiro quarto, pontuação que inaugurou o placar. Breida, aliás, ainda anotou um TD aéreo e fez três recepções para 15 jardas (incluindo essa do TD).

– O tight end George Kittle foi o outro grande destaque dos 49ers, fazendo seis recepções para 70 jardas e um TD, sendo assim o principal alvo do quarterback Jimmy Garoppolo (20/29, 181 jardas e dois TDs).

– Do lado do Cleveland Browns, o quarterback Baker Mayfield teve atuação desastrosa e foi realmente um ‘padeiro descuidado’. Ele acertou apenas oito passes de 22 para 100 jardas e duas interceptações. O passer rating foi de risíveis 13.4 (pode isso?).

– É bem verdade que Mayfield sofreu com a linha ofensiva porosa e sofreu quatro sacks, sendo dois deles do monstruoso Nick Bosa, destaque defensivo da noite com a camisa dos 49ers.

– Nick Chubb foi o único que realmente mereceu elogios do lado dos Browns, correndo 16 vezes para 87 jardas e fazendo uma recepção para 12 jardas.

Dormiu e não viu o Sunday Night Football? Nós te ajudamos!

Kansas City Chiefs (4-1) 13 x 19 Indianapolis Colts (3-2)

– Sim, aconteceu. Em pleno Arrowhead Stadium, o Indianapolis Colts foi cirúrgico e quebrou a invencibilidade do Kansas City Chiefs. E dois dos principais responsáveis pela façanha foram a defesa da franquia de Indiana e o jogo terrestre (que contou com uma linha ofensiva afiada).

– A defesa limitou Patrick Mahomes e companhia a 324 jardas totais, o que é uma façanha contra esse ataque de KC, e meras 36 jardas terrestres. Isso dificultou e muito a vida de Mahomes.

– O ataque corrido dos Colts também apareceu muito bem, com 180 jardas terrestres, com Marlon Mack produzindo 132 jardas em 29 carregadas de bola.

– Do lado dos Chiefs, lesões e mais lesões afetaram o time, sobretudo na defesa. E isso complicou demais a vida dos donos da casa.

– Mahomes fez suas mágicas, mas não foi o suficiente. Ele acertou 22 passes de 39 para 321 jardas e um touchdown. E ainda foi visto manquitolando algumas vezes em campo, depois de sofrer quatro sacks na noite e um pisão de seu offensive lineman.

– Jacoby Brissett não fez um jogo bom, mas também não comprometeu, acertando 18 passes de 29 para 151 jardas e uma interceptação. O QB dos Colts anotou um TD corrido também.

7 coisas para falarmos no meio da tarde da NFL

1- Cardinals vencem os Bengals fora de casa, Titans perdem para os Bills em casa depois de ganhar dos Falcons fora e os Bears perdem para os Raiders. Nossas pernas no podcast foram legitimamente quebradas.

2 – Os Falcons não querem seu amor nem o de ninguém, eles só querem ficar sozinhos em um quarto. Deshaun Watson teve zero sacks mesmo com uma OL horrível e aí aproveitou: 426 jardas, apenas 5 passes errados em 33 e exatamente 5 TDs. Acabou a temporada Atlanta (1-4), vamos para o tank.

3 – Teddy Bridgewater está 3-0 e o que mais dá cagaço nos rivais dos Saints é que ele só precisou de 62 jardas terrestres e 42 aéreas de Alvin Kamara. Bridgewater soltou o braço e Michael Thomas, com 182 jardas e 2 TDs agradeceu.

4 – Se o prêmio de MVP não fosse basicamente garantido para um quarterback, Christian McCaffrey seria um dos favoritos. Ele teve 176 jardas carregadas, mais 62 jardas aéreas e 3 TDs. Números na temporada: 5 jogos, 587 jardas terrestres e 6 TDs, 279 jardas aéreas e 1 TD. São 866 jardas combinadas em míseras cinco partidas.

5 – Aliás, continuando em Carolina, Kyle Allen se tornou o primeiro QB em 20 anos a não ser draftado e começar sua carreira na NFL com quatro vitórias. O último? Kurt Warner.

6 – Olho em Josh Jacobs para calouro ofensivo do ano. Claro, Gardner Minshew tem nossos corações, mas o RB de Oakland teve 128 jardas e 2 TDs contra a defesa que mete medo dos Bears. O segundo deles dentro do two-minute warning para vencer a partida.

7 – Com a pancada horrível que Mason Rudolph sofreu de Earl Thomas, os Steelers tiveram que colocar seu terceiro QB, Devlin Hodges. E o calouro não draftado jogou bem, com 68 jardas passadas, dois drives de touchdown que foram finalizados em corridas e… não, a vitória não veio por causa de um fumble forçado na prorrogação e Justin Tucker decidindo com o chute. Mas a torcida dos Steelers pode se orgulhar do time, que brigou, forçou três INTs de Lamar Jackson e quase venceu.

Resultados dos jogos das 14h da NFL

Cincinnati Bengals (0-5) 23 x 26 Arizona Cardinals (1-3-1)

Tennessee Titans (2-3) 7 x 14 Buffalo Bills (4-1)

Oakland Raiders (3-2) 24 x 21 Chicago Bears (4-1)

New Orleans Saints (4-1) 31 x 24 Tampa Bay Buccaneers (2-3)

New York Giants (2-3) 10 x 28 Minnesota Vikings (3-2)

Philadelphia Eagles (3-2) 31 x 6 New York Jets (0-4)

Pittsburgh Steelers (1-4) 23 x 26 Baltimore Ravens (3-2) – Prorrogação

Washington Redskins (0-5) 7 x 33 New England Patriots

Carolina Panthers (3-2) 34 x 27 Jacksonville Jaguars (2-3)

Houston Texans (3-2) 53 x 32 Atlanta Falcons (1-4)

Chegamos para o domingão da NFL

Confira quem joga e quem não joga nos nossos boletins. Sam Darnold ainda é dúvida, Roquan Smith deve aparecer na defesa dos Bears e Josh Allen está confirmado pelos Bills

Perdeu o Thursday Night Football? Não tem problemas!

Seattle Seahawks (4-1) 30 x 29 Los Angeles Rams (3-2)

Foi um jogaço entre Seattle Seahawks e Los Angeles Rams, com oportunidades perdidas, bombas para touchdown, uma campanha que parecia da vitória e um kicker errando o chute supostamente fácil.

 

Os Seahawks tiveram o primeiro TD da noite com um passe magistral de Russell Wilson e uma recepção à la Jerry Rice de Tyler Lockett e também o segundo com um passe maravilhoso de Wilson para DK Metcalf.

Os Rams, que só tinham pontuado em field goals, conseguiram um TD com Cooper Kupp faltando seis segundos para o intervalo e na volta passaram à frente com Todd Gurley entrando na end zone.

A partir daí começou uma trocação que terminou com os Seahawks conseguindo um touchdown com Chris Carson mas falhando na conversão de dois pontos, uma linda interceptação de Tedric Thompson mas os Seahawks falhando em matar o relógio e até chutar um FG. Jared Goff pegou a bola na linha de 7, achou Everett para 9 jardas, Robert Woods para 11, Cooper Kupp para 9 e 11, Everett em lindo passe e ganho de 28 e depois mais 9 para o tight end, que terminou com 136 jardas.

Greg Zuerlein entrou em campo para chutar o field goal de 44 jardas e… vitória dos Seahawks.

Comments
To Top