NFL

Scramble semana #3 da temporada 2019 da NFL: resumos, vídeos e opinião

Chicago bears comemora redskins

Já estamos na semana #3 da temporada 2019 da NFL e o tempo voa, menos para quem torce pelo Miami Dolphins e já espera o Draft de 2020. A semana abre com Jacksonville Jaguars x Tennessee Titans no TIAA Bank Field em Jacksonville, Flórida. E o Quinto Quarto vai estar com você enquanto seus olhos estão fixos na ESPN ou, infelizmente, quando você não está na frente de sua TV.

Tudo bem, aceitamos esse papel subalterno. Mas enquanto você ouve Everaldo Marques e Paulo Antunes, confere no Twitter @quintoquartobr ou entra neste post aqui para ver um resuminho ou o próprio feed disposto para você, caso o Twitter não seja sua rede social favorita.

Obrigado a todos que acompanharam conosco aqui no QQ até agora! Boa semana para vocês!

Tamo junto ❤️

#NFLnaESPN #NFL100 #NFLBrasil #FlyEaglesFly #GiantsPride

A defesa dos Giants foi HORROROSA na prorrogação e ofuscaram a boa atuação de Eli Manning em seu retorno…

#NFLnaESPN #NFL100 #NFLBrasil #FlyEaglesFly #GiantsPride

TOUCHDOWN PHILADELPHIA EAGLES!

Em conexão de Wentz com Ertz, os Eagles vencem o jogo na prorrogação!

Philadelphia Eagles 23 x 17 New York Giants

#NFLnaESPN #NFL100 #NFLBrasil #FlyEaglesFly #GiantsPride

Eagles começam com tudo na prorrogação e já estão em área de FG…

#NFLnaESPN #NFL100 #NFLBrasil #FlyEaglesFly #GiantsPride

A primeira posse de bola do tempo extra será dos Eagles, que ganharam no cara ou coroa…

#NFLnaESPN #NFL100 #NFLBrasil #FlyEaglesFly #GiantsPride

Segunda de NFL – Precisei ir dormir e perdi o Monday Night Football

Washington Redskins (0-3) 15 x 31 Chicago Bears (2-1)

– O Monday Night Football que fechou a semana 3 da temporada 2019 foi realmente uma partida de duas metades distintas. Os dois primeiros quartos foram completamente do Chicago Bears, que dominaram defensivamente e deixaram Mitchell Trubisky com ótimas posições de campo.

– Os Bears chegaram a abrir 28 a 0 ao final do segundo quarto, com uma pick six de Ha Ha Clinton-Dix no quarto inicial e três passes de Trubisky para Taylor Gabriel que resultaram em touchdowns de três, uma e 36 jardas no segundo quarto. Gabriel, aliás, fechou com seis recepções para 75 jardas. Os Redskins descontaram com um field goal no estouro do cronômetro antes do intervalo.

– Os dois quartos finais foram dos Redskins, mas a desvantagem acabou sendo enorme. A 6min39s do final do terceiro quarto, Case Keenum conectou passe com Terry McLaurin para um touchdown de 15 jardas (a conversão de dois pontos falhou). E, no último quarto, teve mais um TD em passe de Keenum para Paul Richardson (desta vez com conexão de dois pontos boa). O jogo foi para 28 a 15.

– Mas Keenum não estava mesmo na noite dele. No último quarto, ele sofreu um fumble em uma displicente tentativa de conversão de quarta descida. E fechou a noite com cinco turnovers (três interceptações e dois fumbles perdidos). Foram 30 passes certos de 43 para 332 jardas e dois TDs.

– Do lado dos Bears, Trubisky fez um bom jogo, muito por conta da defesa, e acertou 25 passes de 31 para 231 jardas e três touchdowns. Mas, como sempre, ele não conseguiu deixar de lançar uma interceptação.

– Defensivamente, foram quatro sacks dos Bears, sendo dois de Khalil Mack, e um show de turnovers forçados.

Domingo da NFL – Dormi o dia inteiro e perdi até o Sunday Night Football

Cleveland Browns (1-2) 13 x 20 Los Angeles Rams (3-0)

– O Sunday Night Football desta semana 3 começou sendo bastante dominado pelas defesas. E, se muitos esperavam aquele jogo cheio de pontos, os dois primeiros quartos decepcionaram. Foram apenas três field goals (dois dos Browns e um dos Rams) na metade inicial de jogo.

– Aí deve ter aquela galera que desistiu do jogo e foi dormir mais cedo. Que pena dessas pessoas (sabemos que você que está lendo isso pode ser uma delas)! Foram dois TDs, um de cada lado no terceiro quarto, e isso fez o jogo esquentar.

– E o último quarto, apesar de ser dominado pelos L.A. Rams, que abriu 20 a 13 com um TD e um field goal, teve emoção até o final. Jared Goff lançou uma interceptação em um momento decisivo, os Browns tiveram a bola em mãos e chegaram nas cinco jardas finais do campo, mas não souberam capitalizar.

– Nenhum dos dois QBs brilhou. Do lado dos Rams, Jared Goff acertou 24 passes de 38 para 269 jardas, dois touchdowns e duas interceptações, enquanto que, do lado dos Browns, Baker Mayfield deixou o campo com 18 passes corretos de 36 para 195 jardas, um touchdown e uma interceptação. O verdadeiro destaque ofensivo foi o WR Cooper Kupp, dos Rams, com 11 recepções para 102 jardas e dois TDs.

– E, defensivamente, temos que tirar o chapéu para Clay Matthews. O linebacker dos Rams segue em velha forma e o diabo loiro foi responsável por dois tackles para perda de jardas e dois dos três sacks de L.A.

Domingo da NFL – Sou um herege e ainda não estou vendo os jogos – Versão das 19h

– Os Saints estão fazendo tudo certo para quem não conta com seu Deus. Depois de forçar um three and out dos Seahawks, teve um retorno de punt para TD. Encarando Russell Wilson, levou um TD mas ainda conseguiu forçar um fumble de Chris Carson e retornar para TD. Teddy Bridgewater tem 87 jardas, 10 de 14 nos passes e um passe para TD.

– Os Steelers também estão seguindo um bom roteiro para quem está sem seu ídolo. Minkah Fiztpatrick estreou com uma interceptação, T.J. Watt teve outro e ainda rolaram mais dous fumbles de San Francisco. O jogo está 6 a 3 para os Steelers e a torcida está lembrando dos jogos dos anos 70.

– Daniel Jones correu para um touchdown, mas sofreu um fumble e está vendo a defesa dos Giants ser pavorosa, permitindo três passes para TD de Jameis Winston e 146 jardas para 7 recepções e 3 TDs de Mike Evans. Isso até o intervalo. Sim, você não está lendo errado. Assim não tem Jones, Manning ou Joe Montana que aguentem.

Domingo da NFL – Sou um herege e ainda não estou vendo os jogos – Versão das 17h30

Resultados dos jogos das 14h

Buffalo Bills (3-0) 21 x 17 Cincinnati Bengals (0-3)

Dallas Cowboys (3-0) 31 x 6 Miami Dolphins (0-3)

Green Bay Packers (3-0) 27 x 15 Denver Broncos (0-3)

Indianapolis Colts (2-1) 27 x 24 Atlanta Falcons (1-2)

Kansas City Chiefs (3-0) 33 x 28 Baltimore Ravens (2-1)

Minnesota Vikings (2-1) 34 x 14 Oakland Raiders (1-2)

New England Patriots (3-0) 30 x 14 New York Jets (0-3)

Philadelphia Eagles (1-2) 24 x 27 Detroit Lions (2-0-1)

Domingo da NFL – Sou um herege e ainda não estou vendo os jogos – Versão das 15h

1 – Patrick Mahomes está fazendo das suas e os Chiefs vencem o jogo mais interessante deste primeiro horário por 14 a 6 no meio do segundo quarto. Não só ele está deitando como habitual, como ainda se mete a fazer bloqueio.

Atualização: logo antes de postar, Mahomes começou na linha de 17 e mandou uma bomba para Mecole Hardman. Impossível parar esses caras.

2 – Nós dois jogos que nós do Quinto Quarto, os apostadores de Las Vegas e o mundo inteiro esperávamos uma piaba, há uma surpresa e uma confirmação. Os Patriots, chatos como sempre, estão vencendo por 20 a 0. Já os Cowboys batem os Dolphins por apenas 10 a 3 e já rolou até interceptação de Dak Prescott.

 

3 – Philadelphia Eagles e Detroit Lions fazem um belo jogo, que teve até retorno de kickoff para TD e está 14 a 10 para Detroit. Já os Vikings atropelam os Raiders com 2 TDs de Adam Thielen, um aéreo e um terrestre. Os Colts batem os Falcons com folga também, parando o ataque de Matt Ryan e companhia.

 

TNF – Resumo do 2° tempo para você que não está vendo

Fim de jogo: Jacksonville Jaguars (1-2) 20 x 7 Tennessee Titans (1-2)

O jogo no segundo tempo tornou-se um verdadeiro sonífero. É claro que os Jaguars não continuariam arriscando depois de abrir 14 a 0, mas ainda teve mais dois field goals para aumentar a vantagem. Marcus Mariota não só não conseguiu emendar drives, sofrendo um turnover on downs logo de cara, como ainda foi sackado nove vezes pela defesa de Jacksonville.

Derrick Henry entrou na end zone mas teve só 17 carregadas para 44 jardas. Gardner Minshew teve 20 passes certos em 30 tentados para 204 jardas e 2 TDs. DJ Chark com quatro recepções para 76 jardas e 1 TD.

TNF – Resumo do 1° tempo para você que não está vendo

O jogo entre Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans começou com Gardner Minshew no comando do ataque dos Jaguars errando uma terceira descida até fácil. Sem problemas: Adoree Jackson ferrou com o retorno do punt, sofreu o fumble e os Jaguars tiveram a chance de anotar o TD. Minshew não perdoou.

Logo depois, com a bola na mão, o QB calouro continuou aumentando sua cotação na bolsa com um lindo passe para TD. 14 a 0 para os Jaguars, que não conseguiram mais produzir até o intervalo, mas viram a defesa subir o muro. Minshew tem 13 passes certos em 18 tentados para 125 jardas e 2 TDs.

Marcus Mariota acertou apenas 6 de 16 passes tentados para 62 jardas. Derrick Henry com 31 jardas corridas também não está conseguindo espaços. Com a chuva que cai em Jacksonville e o vento para complicar a ação dos quarterbacks, talvez os ataques fiquem menos eficientes.

A primeira metade do confronto também teve 15 faltas marcadas no total, incluindo sete holdings e uma chamada de roughing the passer após uma pancada em Minshew. Isso tirou do sério até um exemplo de bom menino como Tom Brady.

“Muitas faltas. Nos deixem jogar!!”, escreveu Brady no primeiro tweet, antes de esbravejar sete minutos depois. “Estou desligando esse jogo, não posso mais assistir essas faltas ridículas”, completou o astro do New England Patriots.

 

Comments
To Top