NFL

Scramble semana #1 da temporada 2019 da NFL: Use a gente como segunda tela!

wil lutz new orleans-saints

Nós sabemos que você está nos traindo com a ESPN ou, pior ainda, o League Pass. Não tem problema, se não podemos ser sua esposa/seu marido então queremos ser sua amante/seu amante. É esquisito? É. Mas é só não marcar um encontro no mesmo restaurante que você vai frequentemente e tudo fica bem.

O nosso Scramble agora será ao vivo, usando no Twitter (@quintoquartobr) para colocar vídeos dos TDs, INTs e lances patéticos, dar opiniões esdrúxulas, retwittar sacadas boas dos nossos seguidores e muito mais. Então liga a TV, abra o celular ou computador no nosso site e vamos ver a NFL juntos!

Segunda da NFL: você perdeu a rodada dupla do MNF?

Oakland Raiders (1-0) 24 x 16 Denver Broncos (0-1)

– No último MNF dos Raiders em Oakland, o time de Jon Gruden mostrou que não sentiu nem um pouco a saída de Antonio Brown (talvez até tenha dado graças a Deus) e deu um show em cima dos Broncos. Os números de jardas (357 contra 344) foram até parecidos, mas a eficiência do ataque da franquia californiana fez a diferença.

– A linha ofensiva dos Raiders fez um bom trabalho, protegendo bem o quarterback Derek Carr, que não sofreu nenhum sack e ainda teve um grande aproveitamento (22/26, 259 jardas e um TD). Além disso, a OL foi a melhor amiga do running back calouro Josh Jacobs, que correu para 85 jardas e dois touchdowns.

– Do lado dos Broncos, mais ataque do que o desempenho bem mais ou menos de Joe Flacco, o que decepcionou mesmo foi a defesa. Agora com Vic Fangio como head coach, a gente esperava um sistema parrudo desde o começo. Mas eles nem conseguiram parar Jacobs e nem atrapalharam Carr. Pass rush nulo.

New Orleans Saints (1-0) 30 x 28 Houston Texans (0-1)

Cara, só lamento. DeAndre Hopkins teve dois TDs, os Saints ficaram atrás cedo, reagiram, Alvin Kamara teve 169 jardas de scrimmage, os Saints abriram seis pontos com 51 segundos faltando, levaram um TD em 14 segundos no último minuto da partida, mas avançaram o suficiente para Wil Lutz meter um field goal de 58 jardas para vencer a partida. Só isso aconteceu no Superdome.

Domingão de NFL: o que eu perdi até agora – Versão pós-SNF (para quem hibernou o dia inteiro)

New England Patriots (1-0) 33 x 3 Pittsburgh Steelers (0-1)

13. No SNF, o domínio foi TOTAL e ABSOLUTO do New England Patriots. Na vitória por 33 a 3, os Pats somaram 465 jardas ofensivas e 24 first downs contra 308 jardas e 15 primeiras descidas dos Steelers. E os quarterbacks? Tom Brady acertou 24 passes de 36 para 341 jardas e três touchdowns, enquanto que Ben Roethlisberger finalizou com 27 passes corretos em 47 para 276 jardas e uma interceptação.

14. Philip Dorsett foi o melhor WR dos Patriots, com quatro recepções para 95 jardas e dois TDs. E Julian Edelman também não fez feio (seis recepções para 83 jardas e ainda fez um passe para ganho de 32 jardas).

15. Meu o que foi essa atuação de Donte Moncrief? Horrorosa! O WR dos Steelers fez apenas três recepções em dez bolas lançadas em sua direção e conquistou maravilhosas sete jardas. JuJu Smith-Schuster, o sucessor de Antonio Brown, fez seis recepções para 78 jardas.

16. O ataque terrestre dos Steelers não existiu e foi anulado pela defesa dos Patriots, como o ataque de Pittsburgh como um todo. Foram apenas 32 jardas em 13 carregadas. Só por Deus!

Domingão de NFL: o que eu perdi até agora (se fui um herege que não estava acompanhando) – Versão das 21:00

Você ainda não chegou para ver os jogos? Pelo amor de Deus!!

Los Angeles Chargers (1-0) 30 x 24 Indianapolis Colts (0-1) – Prorrogação

Seattle Seahawks (1-0) 21 x 20 Cincinnati Bengals (0-1)

San Francisco 49ers (1-0) 31 x 17 Tampa Bay Buccaneers (0-1)

Dallas Cowboys (1-0) 35 x 17 New York Giants (0-1)

Arizona Cardinals (0-0-1) 27 x 27 Detroit Lions (0-0-1) – Prorrogação, mas não tirou o empate

9. Quem é esse Dak Prescott? Tudo bem, os Giants devem ser um saco de pancadas. Ok, é só um jogo. Mas o camisa 4 foi incrível, com apenas sete passes errados em 32, 4 passes para TD e mais de 400 jardas (405) em um jogo que estava decidido no terceiro quarto. Prescott deve ter ouvido as críticas e zoações com seu pedido de salário e agora Jerry Jones vai ter que levar a sério suas demandas.

10. Chegou a hora de desistir de Jameis Winston. Muitos já desistiram antes – eu inclusive – mas ainda tinha quem achava que os Bucs iriam bem nesta temporada. Depois de duas pick six hoje e mais outra interceptação, não é possível que ainda exista justificativa. Sim, semana 1, mas o resultado está sendo o mesmo dos quatro anos anteriores. Jimmy Garoppolo teve 166 jardas, um passe para TD, levou uma pick six também e mesmo assim venceu por 31 a 17. Ganhou um presente de Jameis basicamente.

11. O nosso André Garda definiu bem: Pete Carroll é o Felipão da NFL. Não de ser ultrapassado, porque se fosse não venceria, mas de seu time sempre vencer no limite apesar de ter bastante talento. Os Bengals são um dos times que brigam pela #1 pick do Draft e os Seahawks venceram por 21 a 20 em casa. Bom, pelo menos está 1-0.

12. Os Colts tiveram 174 jardas de Marlon Mack e Jacoby Brissett errou apenas seis passes, 2 passes para TD e zero turnovers. Por isso os Colts levaram o jogo para a prorrogação, mas Austin Ekeler teve 154 jardas de scrimmage e 3 TDs e Keenan Allen teve 123 jardas recebidas e um TD. Não dá para culpar Brissett nem ninguém; o talento dos Chargers venceu. Que Melvin Gordon se cuide.

Domingão de NFL: o que eu perdi até agora (se fui um herege que não estava acompanhando) – Versão das 17:00

Resultados dos jogos das 14h (horário de Brasília)

Miami Dolphins (0-1) 10 x 59 Baltimore Ravens (1-0)

Jacksonville Jaguars (0-1) 26 x 40 Kansas City Chiefs (1-0)

Carolina Panthers (0-1) 27 x 30 Los Angeles Rams (1-0)

Philadelphia Eagles (1-0) 32 x 27 Washington Redskins (0-1)

New York Jets (0-1) 16 x 17 Buffalo Bills (1-0)

Minnesota Vikings (1-0) 28 x 12 Atlanta Falcons (0-1)

Cleveland Browns (0-1) 13 x 43 Tennessee Titans (1-0)

Agora você não é nem herege mais e sim um tremendo vacilão.

Continuamos com nossa ajuda a você que está perdendo tudo.

6. Jared Goff esteve longe de um jogo incrível, não chegando a 200 jardas até os 4 minutos finais da partida. Mas Todd Gurley tranquilizou quem duvidava de seus joelhos (eu) e correu para 85 jardas, os Panthers perderam dois fumbles e Cam Newton foi mal, sendo interceptado uma vez e não sendo uma ameaça com as pernas, algo até estranho.

7. Os Vikings atropelaram, os Chiefs abriram uma folga, os Ravens nem se fala e o Tennessee Titans destroçou o Cleveland Browns. Com certeza é a maior surpresa da rodada e quem esperava o super-time de Cleveland pagou a boca por enquanto. Aliás, Baker Mayfield é o que mais está pagando, com três interceptações na conta, uma delas pick six, e ainda cinco sacks sofridos. O calouro WR dos Titans, A.J. Brown teve uma estreia modesta: três recepções, 100 jardas.

8. Os Eagles começaram assustando sua torcida, mas Carson Wentz soltou o braço, DeSean Jackson voltou a 2010 e o time virou contra os Redskins.

Domingão de NFL: o que eu perdi até agora (se fui um herege que não estava acompanhando) – Versão das 15:30

1. Patrick Mahomes deu um susto depois de ser derrubado e sair mancando. Mas ele voltou. Já Nick Foles, no mesmo jogo, viu seu ombro ir para o espaço. Ele não volta para a partida. Tyreek Hill também teve uma lesão no ombro e também não volta. Ainda teve a ejeção de Myles Jack, que estava completamente transtornado e tentou um soco em um capacete, algo sempre genial.

2. Antes disso Mahomes conseguiu um TD de 64 jardas com Sammy Watkins e teve mais de 300 jardas só no primeiro tempo. Assim fica difícil.

3. O Washington Redskins começou atropelando o Philadelphia Eagles, abrindo 17 a 0, inclusive com um TD incrível de Vernon Davis. DeSean Jackson, para completar com Davis a NFL vintage, teve um TD explorando toda sua velocidade. O jogo foi para o intervalo 20 a 7 para os Redskins.

4. O Baltimore Ravens está aproveitando que o Miami Dolphins quer jogar na XFL em 2020 e meteu 42 a 10 só no primeiro tempo. Lamar Jackson teve quatro passes para TD já e ainda teve fake punt de 60 jardas. Está uma patifaria na Flórida.

5. O Minnesota Vikings está sem dó do Atlanta Falcons. Kirk Cousins correu para um TD, achou Adam Thielen para o primeiro dos 400 TDs que a dupla vai produzir no ano e Dalvin Cook também já tem o seu, fechando em 21 a 0 até o intervalo. Devonta Freeman teve um fumble, Matt Ryan uma interceptação e o torcedor dos Falcons um infarto.

Obrigado a todos que seguiram com o QQ neste SNF que foi mais emocionante do que todo mundo que foi dormir no intervalo esperava. Beijos nos corações de todos e até o MNF de Redskins x Bears…

#NFLnaESPN #NFL100 #Browns #LARams

Fim de papo! Defesa dos Rams aparece bem e garante a vitória do time por 20 a 13 sobre os Browns. Que sufoco nesse final, hein, Sean McVay?!

#NFLnaESPN #NFL100 #Browns #LARams

EU SEMPRE QUERO MAIS

Comments
To Top