NFL

Scramble #2: Rams vencem Packers, Colts batem Raiders e Cardinals ganham

jared goff los angeles rams

Crédito: Instagram/reprodução

Los Angeles Rams (8-0) 29 x 27 Green Bay Packers (3-3-1)

O cara do jogo: Todd Gurley (25 carregadas para 114 jardas e seis recepções para 81 jardas e um TD)

Os Packers foram um excelente páreo para os perfeitos Rams até aquele momento, abrindo 10 a 0 no Coliseu de Los Angeles. Mas o time de Los Angeles mais uma vez ligou as turbinas depois de três punts e três sacks, fazendo sua primeira pontuação com um safety. Josh Reynolds recebeu para dois touchdowns dos três passes para TD de Jared Goff –  e Todd Gurley teve mais um TD recebido e 114 jardas corridas.

O jogo foi pegado até o fim: no ultimo quarto, Aaron Rodgers (286 jardas) achou Marquez Valdes-Scantling para deixar os Packers um ponto à frente (27 a 26). Os Rams fizeram um field goal e logo depois Ty Montgomery sofreu um fumble em retorno do kickoff. Gurley depois só conseguiu o first down e matou a partida.

Oakland Raiders (1-6) 28 x 42 Indianapolis Colts (3-5)

O cara do jogo: Marlon Mack (25 carregadas para 132 jardas e 2 TDs)

O ataque dos Colts mais uma vez mostrou sua força, com Andrew Luck somando três touchdowns e Marlon Mack tendo 132 jardas corridas na vitória dos Colts contra uns Raiders que pensam em 2019. Derek Carr passou para três touchdowns e correu para outro, mas sua defesa não conseguiu ajudá-lo.

Luck mostrou que ama seus tight ends com passes para TD para Eric Ebron, Jack Doyle e Mo Alie-Cox. Mack tinha 126 jardas contra Buffalo na semana passada como melhor marca na carreira e superou esse número hoje. E Adam Vinatieri ainda tornou-se o maior pontuador da história da NFL, chegando a 2.550 pontos na carreira.

Arizona Cardinals (2-6) 18 x 15 San Francisco 49ers (1-7)

O cara do jogo: Larry Fitzgerald (8 recepções, 102 jardas e um TD)

Os Cardinals estão em péssima fase, mas contra os 49ers eles conseguem o que querem. O time de Arizona venceu os rivais de NFC West pela oitava vez seguida e segunda vez nesta temporada com um drive da virada pontuando no último minuto, em passe de Josh Rosen para Christian Kirk.

Os 49ers abriram 15 a 3, mas dormiram na defesa, especialmente na marcação do eterno Larry Fitzgerald, que teve quatro recepções e 81 jardas só no último quarto. O primeiro TD foi dele, o segundo de Kirk e os Cardinals venceram em sua casa pela primeira vez na temporada.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top