Los Angeles Rams (8-0) 29 x 27 Green Bay Packers (3-3-1)
O cara do jogo: Todd Gurley (25 carregadas para 114 jardas e seis recepções para 81 jardas e um TD)
Os Packers foram um excelente páreo para os perfeitos Rams até aquele momento, abrindo 10 a 0 no Coliseu de Los Angeles. Mas o time de Los Angeles mais uma vez ligou as turbinas depois de três punts e três sacks, fazendo sua primeira pontuação com um safety. Josh Reynolds recebeu para dois touchdowns dos três passes para TD de Jared Goff – e Todd Gurley teve mais um TD recebido e 114 jardas corridas.
O jogo foi pegado até o fim: no ultimo quarto, Aaron Rodgers (286 jardas) achou Marquez Valdes-Scantling para deixar os Packers um ponto à frente (27 a 26). Os Rams fizeram um field goal e logo depois Ty Montgomery sofreu um fumble em retorno do kickoff. Gurley depois só conseguiu o first down e matou a partida.
FINAL: The @RamsNFL stay undefeated! #GBvsLAR #LARams pic.twitter.com/T4gfsqc3Tv
— NFL (@NFL) 28 de outubro de 2018
Oakland Raiders (1-6) 28 x 42 Indianapolis Colts (3-5)
O cara do jogo: Marlon Mack (25 carregadas para 132 jardas e 2 TDs)
O ataque dos Colts mais uma vez mostrou sua força, com Andrew Luck somando três touchdowns e Marlon Mack tendo 132 jardas corridas na vitória dos Colts contra uns Raiders que pensam em 2019. Derek Carr passou para três touchdowns e correu para outro, mas sua defesa não conseguiu ajudá-lo.
Luck mostrou que ama seus tight ends com passes para TD para Eric Ebron, Jack Doyle e Mo Alie-Cox. Mack tinha 126 jardas contra Buffalo na semana passada como melhor marca na carreira e superou esse número hoje. E Adam Vinatieri ainda tornou-se o maior pontuador da história da NFL, chegando a 2.550 pontos na carreira.
FINAL: The @Colts WIN in Oakland! #INDvsOAK#Colts pic.twitter.com/q5IgghKvo7
— NFL (@NFL) 28 de outubro de 2018
Arizona Cardinals (2-6) 18 x 15 San Francisco 49ers (1-7)
O cara do jogo: Larry Fitzgerald (8 recepções, 102 jardas e um TD)
Os Cardinals estão em péssima fase, mas contra os 49ers eles conseguem o que querem. O time de Arizona venceu os rivais de NFC West pela oitava vez seguida e segunda vez nesta temporada com um drive da virada pontuando no último minuto, em passe de Josh Rosen para Christian Kirk.
Os 49ers abriram 15 a 3, mas dormiram na defesa, especialmente na marcação do eterno Larry Fitzgerald, que teve quatro recepções e 81 jardas só no último quarto. O primeiro TD foi dele, o segundo de Kirk e os Cardinals venceram em sua casa pela primeira vez na temporada.
FINAL: @AZCardinals come back to win! #SFvsAZ #BeRedSeeRed pic.twitter.com/2CXJSxsXfT
— NFL (@NFL) 28 de outubro de 2018
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.