NFL

Scramble #2: Raiders e Patriots chegam à nona vitória e Bucs ganham jogo dominado pelas defesas

Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

Oakland Raiders (9-2) 35 x 32 Carolina Panthers (32)

Cara do jogo: Derek Carr (26/38, 315 jardas, dois touchdowns e uma interceptação)

Derek Carr, que voltou de lesão, liderou mais uma vitória de virada no quarto quarto do Oakland Raiders. Com a vitória, o time da Califórnia garantiu a sua primeira temporada positiva desde 2002. Um bom destaque é a boa atuação de Michael Cabtree (oito recepções para 110 jardas). Além disso, podemos citar que foi a 2 (14/28, 246 jardas, dois touchdowns e uma interceptação).

Depois das três primeiras posses terminaram em punt, o jogo teve uma sequência de três touchdowns (dois dos Raiders). Após essa sequência, o time da casa abriu vantagem com um field goal e um pick six para fechar o segundo quarto com o placar de 24 a 7. Os turnovers (um fumble e uma interceptação) dos mandates terminaram em touchdwon dos Panthers, que viraram a partida, mas que cederam o empate com quase nove minutos para o fim do jogo. A vitória da franquia da Califórnia veio com um field goal com menos de dois minutos no relógio e um fumble, que impediu a tentativa de reação da equipe de Charlotte.

Fumble no fim do jogo

New York Jets (3-8) 17 x 22 New England Patriots (9-2)

Cara do jogo: Tom Brady (30/50, 286 jardas e dois touchdowns)

O New England Patriots conquistou a sua nona vitória na temporada no jogo que foi um marco para o quarterback Tom Brady. Com triunfo sobre a franquia nova-iorquina, 2 (200). A partida, que deveria ser o Sunday Night Football – caiu por causa do calendário flexível –, foi muito apertada e foi definida nos últimos minutos. Ryan Fitzpatrick merece destaque pela sua boa partida (22/32 269 jardas, dois touchdowns).

O New York Jets começou melhor a partida e chegou a abrir 10 a 0, contudo cedeu o empate ao longo do segundo quarto. Vale notar que um fumble dos nova-iorquinos virou um touchdown dos Pats e que ambas equipes erraram um field goal na primeira etapa da partida. Na segunda parte do jogo, os mandantes conseguiram ter em um momento a liderança do placar por um ponto, entretanto um touchdown da franquia de Massachusetts no final do jogo e um fumble, que encerrou as chances de virada, decretou a derrota de Ryan Fitzpatrick e companhia.

TD da vitória

Tampa Bay Buccaneers (6-5) 14 x 5 Seattle Seahawks (7-3)

Cara do jogo: Mike Evans (oito recepções, 104 jardas e dois touchdowns)

O Tampa Bay Buccaneers conseguiu a sua segunda vitória em uma partida em que a defesa foi monumental. Além de forçar um fumble e duas interceptações no final da partida, a defesa do time da Flórida fez o Seattle Seahawks dar oito punts e apenas permitiu um field goal em 11 posses dos visitantes. A vitória marcou a terceira vitória consecutivas dos mandantes, enquanto marcou o fim da sequência de três vitórias da equipe do estado de Washington.

O Tampa Bay Buccaneers foi fatal no início da partida que só teve pontuação nos dois primeiros quartos. O time da casa anotou dois touchdowns nas suas duas primeiras posses. Os cinco pontos dos Seahawks vieram a partir da terceira posse de bola dos Bucs. A franquia da Flórida sofreu um safety e, após devolver a bola, o Seattle Seahawks anotou um field goal. Vale notar que os mandantes ainda perderam um field goal e que o final do jogo foi marcado por turnovers (duas interceptações e dois fumbles) consecutivas nas últimas quatro posses de bola.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top