NFL

Scramble #2: Patriots vencem Raiders, Peterman e suas 5 INTs e vitória dos Bengals

Brady Cooks Patriots

Los Angeles Chargers (4-6) 54 x 24 Buffalo Bills (5-5)

O cara do jogo: Keenan Allen (12 recepções para 142 jardas e 2 TDs)

Depois de um jogo péssimo contra os Saints, os Bills tentaram dar uma fagulha no ataque com uma mudança na posição de quarterback com Nathan Peterman. Pense no pior cenário possível. Multiplique por 10. E mesmo assim Peterman e suas cinco interceptações no primeiro tempo ainda são piores.

Foram apenas 14 passes tentados por Peterman, que não voltou para o segundo tempo, que começou com 37 a 7 para os Chargers. Korey Toomer teve uma pick six e o ataque soube aproveitar, com 27 pontos no segundo quarto. Phillip Rivers teve 250 jardas e Keenan Allen somou 12 recepções para 142 jardas e 2 TDs. Tyrod Taylor conseguiu bons números, mas o garbage time estava instaurado. Aliás, desde a primeira interceptação de Peterman.

Oakland Raiders (4-6) 8 x 33 New England Patriots (8-2)

O cara do jogo: Tom Brady (30 de 37, 339 jardas e 3 TDs)

Os Patriots sem dúvida viraram o jogo. Depois de um início horroroso de temporada na defesa, o time mais uma vez segurou um ataque a poucos pontos e Tom Brady foi cirúrgico. Foram três passes para touchdown, mais de 300 jardas (339 jardas) e uma fome desde o vestiário, acertando os 12 passes iniciais no estádio Azteca no México.

Os Raiders tinham uma boa campanha no fim do segundo quarto e estavam na red zone, quando Patrick Chung recuperou um fumble e ainda deu tempo para Stephen Gostkowski colocar três pontos no placar com um field goal de 62 jardas, recorde na sua carreira e aproveitando a altitude da cidade do México. Field goal de 62, Brandin Cooks com TD de 64 jardas, defesa cedendo 8 pontos. Olha os Patriots aí de novo.

Denver Broncos (3-7) 17 x 20 Cincinnati Bengals (4-6)

O cara do jogo: Andy Dalton (15 de 25 para 154 jardas e 3 TDs)

Os Broncos não perdiam para os Bengals em Denver desde 1975. Mas com três passes para touchdown de Andy Dalton, a equipe da AFC North acabou com o jejum e forçou a sexta derrota seguida dos rivais. Mas esteve longe de ser uma atuação de gala do QB dos Bengals, que por sorte tinha um Brock Osweiler pouco inspirado, mais uma vez, do outro lado. Nem uma jogada idiota de Dre Kirkpatrick, que teria um TD retornado de interceptação de mais de 100 jardas mas perdeu o controle da bola sozinho, impediu a derrota dos Broncos.

A.J. Green, Tyler Kroft e Alex Erickson foram os autores de touchdown dos Bengals, enquanto C.J. Andersone  Demaryius Thomas, no fim do jogo, marcaram para os Broncos. Depois de conseguir a bola de volta, Osweiler teve a chance de ganhar o jogo, mas a campanha durou apenas três jogadas e uma desesperada quarta descida que terminou com um o passe incompleto para Emmanuel Sanders. A temporada em Denver já está no vinagre.

 

 

Comments

Popular

To Top