NFL

Scramble 2 – passeio de Patriots e Cardinals e Broncos garantem vitória no segundo tempo

montagem scramble 2

A rodada da tarde de domingo da semana 5 da NFL fechou com três jogos, e o scramble do Quinto Quarto conta tudo o que rolou.

Detroit Lions 17 x 42 Arizona Cardinals

O jogo de um time só. Sim, só o Arizona Cardinals apareceu para o jogo em Detroit, e amassou o time da casa por 42 a 17. O grande diferencial da partida foi a defesa dos visitantes, que simplesmente amassou os Lions. Foram três interceptações e dois fumbles recuperados pelos Cardinals, que davam boa posição de campo para seu ataque somente ter que capitalizar no erro do adversário. Foi dessa forma que Carson Palmer lançou para apenas 161 jardas e três touchdowns. Destaque também para o jogo terrestre da equipe, com quase 200 jardas pelo chão, liderando por Chris Johnson (sim, ex-Titans) com 103 jardas em 11 carregadas. Já no lado dos Lions, a situação é difícil. Matthew Stafford fez uma das piores partidas de sua carreira, e chegou a ser substituido por Dan Orlovski. O ataque terrestre não conseguiu se estabelecer, e a defesa não esteve presente, chegando a tomar quatro touchdowns seguidos no segundo quarto de partida.

Oakland Raiders 10 x 16 Denver Broncos

Na partida que pode ser encarada como o futuro e o presente da AFC West, melhor para a velha guarda comandada Peyton Manning. Até o primeiro tempo, a partida seguia em ritmo lento, com as duas defesa dominando. No segundo quarto, cada time teve sua boa campanha: os Broncos chegando perto da redzone, mas tendo que se contentar com um field goal, e os Raiders mais incisivos, anotando um touchdown com Derek Carr lançando para Marcel Reece. Apesar das pontuações, a jogada mais marcante do primeiro tempo foi em um lance de Charles Woodson: o veterano de 18 anos na liga, anotou pela primeira vez uma interceptação em Peyton Manning. Já no segundo tempo, o jogo aumentou de intensidade, e a defesa do Broncos começou a aparecer. Primeiro, um sack de Von Miller que virou fumble recuperado. Depois duas campanhas curtas do ataque dos Raiders que resultaram em punts, e após um field goal perdido por Sebastian Janikowski, a outra campanha ofensiva de Oakland foi uma pick-six Chris Harris que selou o resultado. Ao final, a atuação da defesa dos Broncos foi tão dominante, que a ofensiva da equipe nem precisou de muitas grandes jogadas para garantir o resultado. Para os Raiders, o destaque fica para outro jogo consistente de Derek Carr (249 jardas, um TD e uma interceptação), e as duas interceptações de Charles Woodson. Sim, não contente em ter acabado a seca de 18 anos, o defensive back roubou a bola de Peyton Manning duas vezes durante a partida.

Dallas Cowboys 6 x 30 New England Patriots

Confira relato de Kaique Lopreto sobre o massacre dos Patriots em Dallas contra os Cowboys

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top