NFL

Scramble 2 – Mariota brilha, Bengals destroem e muito mais

(Instagram - Titans)

(Instagram – Titans)

Será que a NFL viu neste domingo o primeiro jogo de uma estrela da liga? Antes de consultar o futuro sobre o novo quarterback dos Titans, leia o que ele e os outros times fizeram na segunda rodada deste domingo aqui no Scramble. 

TAMPA BAY BUCCANEERS 14 x 42 TENNESSEE TITANS

O tão aguardado duelo entre quarterbacks calouros não foi nem um pouco equilibrado. Marcus Mariota e o Tennessee Titans dominaram completamente o Tampa Bay Buccaneers, na Flórida. Só no primeiro quarto, o quarterback lançou para dois touchdowns, enquanto Winston sofreu uma interceptação retornada para TD. Mariota lançou para quatro TDs, 209 jardas e 13 passes completos ao final da partida. Já Winston terminou com 210 jardas, 2 TDs e 2 INTs. O alvo preferido do quarterback dos Titans foi Kendall Wright, que recebeu quatro passes para 101 jardas e um touchdown.

O domínio foi tão grande que, com uma vantagem de mais de 30 pontos no placar, o calouro foi para o banco de reservas no último quarto. Uma estreia extremamente promissora.

SAN DIEGO CHARGERS 33 x 28 DETROIT LIONS  O ataque de San Diego mostrou que tem mais armas do que Detroit. Na Califórnia, Philip Rivers lançou para dois touchdowns e 404 jardas e sofreu duas interceptações e contou com o bom desempenho dos corredores Melvin Gordon, com 51 jardas, e Danny Woodhead, com dois touchdowns e 42 jardas. Já Matthew Stafford terminou com 246 jardas, 2 TDs e 2 INTs. A boa notícia para o torcedor dos Lions, mesmo com a derrota, é a boa performance do calouro Ameer Abdullah, que marcou um TD na primeira corrida e terminou com 50 jardas.

ARIZONA CARDINALS 31 x 19 NEW ORLEANS SAINTS O torcedor dos Cardinals estava com saudade de ver Carson Palmer comandando o ataque. O quarterback foi decisivo para a vitória da equipe contra os Saints, em Glendale, com 3 passes para touchdown e 307 jardas. O ataque dos Cards foi bastante eclético e até o running back calouro David Johnson marcou TD de 55 jardas após um passe de Palmer. Do outro lado, Drew Brees sentiu falta de Jimmy Graham. Lançou para 355 jardas, 1 TD e uma interceptação e sentiu falta de um bom recebedor. O corredor Mark Ingram foi o melhor recebedor do time, com 98 jardas aéreas e 24 jardas terrestres.

OAKLAND RAIDERS 13 x 31 CINCINNATI BENGALS  Um massacre um tanto previsível. A única coisa que pode ser comemorada pelo torcedor de Oakland é a boa partida do calouro Amari Cooper, que recebeu para 47 jardas e nenhum TD. Cooper incomodou a defesa dos Bengals e irritou Adam Pacman Jones. Do outro lado, o dinâmico ataque dos Bengals contou com uma boa partida do quarterback Andy Dalton (269 jardas, 2 TDs e 0 INT), do running back Jeremy Hill (63 jardas e 2 TDs) e do tight end Tyler Eifert (104 jardas e 2 TDs). Matt McGloin, quarterback dos Raiders, esboçou uma reação no quarto período, com dois passes para TD. 

DENVER BRONCOS 19 x 13 BALTIMORE RAVENS 

Confira tudo o que aconteceu em Mile High no relato do Quinto Quarto, feito pelo Pedro Borg.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top