NFL

Scramble #2: Garoppolo segue com tudo, Seahawks eliminam Cowboys e mais

ustin Coleman Seahawks Cowboys

Crédito: Instagram/reprodução

Dallas Cowboys (8-7) 12 x 21 Seattle Seahawks (9-6)

O cara do jogo: Justin Coleman (três tackles, uma interceptação retornada para TD)

Russell Wilson teve apenas 93 jardas aéreas, seu menor número na carreira. Mas isso não importou porque a defesa dos Seahawks teve uma performance vintage, limitando Ezekiel Elliott e interceptando Dak Prescott duas vezes. Com a derrota os Cowboys estão fora da disputa por uma vaga nos playoffs. Já os Seahawks não podem mais vencer a NFC West mas com uma vitória e combinação de resultados podem ser um wild card na Conferência Nacional.

Os Seahawks se beneficiaram de duas faltas na end zone de interferência, conseguindo dois TDs posteriormente. O terceiro touchdown veio em uma pick six que Justin Coleman protagonizou. Elliott quase chegou a 100 jardas (97) mas o ataque como um todo foi ineficiente. E Dan Bailey ainda errou dois field goals, um de 34 jardas quando a diferença já era de nove pontos, com seis minutos para o fim, e outro de 48 jardas no fim da partida. Depois de uma temporada de estreia incrível de Prescott e Elliott, o segundo ano não foi muito brilhante.

San Francisco 49ers (5-10) 44 x 33 Jacksonville Jaguars (10-5)

O cara do jogo: Jimmy Garoppolo (21 de 30, 241 jardas, 2 TDs, um TD corrido e uma interceptação)

A lenda de Jimmy Garoppolo em San Francisco continua aumentando. Maior desafio em seu novo time, Garoppolo conseguiu liderar seu time à quarta vitória seguida, quatro vezes mais do que o que o time tinha antes dele chegar na Bay Area, batendo a excelente defesa dos Jaguars. Ele teve dois passes para touchdown e ainda correu para outro.

Logo no primeiro drive ele completou cinco de seis passes para 75 jardas e correu para os seis pontos. Sua boa produção continuou durante a partida enquanto Blake Bortles foi interceptado três vezes.  Depois que os Niners abriram 37 a 19 no último quarto, o jogo ficou basicamente decidido

Os Jaguars não vão chorar muito este jogo porque apesar da derrota o time garantiu a divisão sul da AFC pela primeira vez desde 1999 com a derrota dos Titans. Mas agora um bye na primeira rodada dos playoffs dificilmente virá, já que o time precisa torcer para duas derrotas dos Steelers e ainda vencer na semana 17.

 

Arizona Cardinals (7-8) 23 x 0 New York Giants (2-13)

O cara do jogo: Larry Fitzgerald (9 recepções para 119 jardas e 1 TD)

O jogo não valia nada, mas é sempre bom para o torcedor do Arizona Cardinals ver Larry Fitzgerald voando em campo e até acertando um passe, seu primeiro na carreira. O veterano teve 119 jardas recebidas e os Cardinals conseguiram deixar um rival zerado pela primeira vez em 25 anos. Os Giants, sem nada a disputar além da segunda posição no Draft, só querem que a temporada termine.

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top