NFL

Scramble #2: Eagles batem Rams em jogo de possível lesão de Wentz, Jaguars vencem Seahawks e mais

eagles comemoram

Crédito: Instagram/reprodução

Los Angeles Rams (9-4) 35 x 43 Philadelphia Eagles (11-2)

O cara do jogo: Carson Wentz (23 passes certos em 41 tentados, 291 jardas, 4 TDs e 1 INT)

Foi uma vitória sensacional do Philadelphia Eagles, mas que infelizmente pode ter uma grande notícia negativa vinda desse jogo. Na batalha contra os Rams, os Eagles podem ter perdido Carson Wentz por causa de uma lesão séria no joelho. Apesar da saída dele no meio do terceiro quarto, o time conseguiu a vitória com Nick Foles em uma vitória sensacional que contou, como tantos outros jogos nesta temporada, com a atuação sufocante e brilhante da defesa.

Wentz se lesionou em um drive que terminou com touchdown sensacional de Alshon Jeffery, recebendo com uma mão e usando sua perna. O quarterback saiu de campo e logo foi descartado do jogo. Para piorar a situação, os Rams logo conseguiram um TD para deixar o placar 35 a 31 para os mandantes. Mas nas campanhas seguintes os Rams não produziram no ataque e os Eagles com Foles conseguiram avançar, marcando um field goal em uma campanha para diminuir a vantagem para um ponto e ficando em posição para chutar um field goal em outro. Em uma chamada discutível dos árbitros, Aaron Donald foi punido por ter tentado ultrapassar a linha rival, algo que não fica claro na imagem. Os Eagles assim conseguiram queimar mais relógio e chutar um field goal mais curto para virar o placar.

Mesmo assim, os Rams tiveram a bola para tentar vencer o jogo, mas o ataque liderado por Goff sofreu um three and out e os Eagles mais uma vez souberam queimar relógio, com um lindo passe de Nick Foles para Nelson Agholor em uma terceira descida. No lance final, os Rams partiram para os passes laterais e para trás e Brandon Graham terminou com a brincadeira interceptando um deles para o golpe final.

Arizona Cardinals (6-7) 12 x 7 Tennessee Titans (8-5)

O cara do jogo: Phil Dawson (quatro field goals certos)

O jogo foi um horror. E os Cardinals terminaram com a sequência de vitórias do Tennessee Titans com quatro field goals certeiros do veterano Phil Dawson: 47, 23, 32 e 35 jardas. É inegável que as defesas fizeram sua parte, mas o ataque dos Titans ajudou com um segundo tempo horroroso.

No primeiro, os Titans abriram vantagem com uma corrida de Derrick Henry e o placar foi para o intervalo com 7 a 0. Mas no segundo, Marcus Mariota acertou apenas seis passes de 16 tentados e foi interceptado duas vezes. Já o ataque dos Cardinals, que teve míseras 64 jardas no primeiro tempo, somou 197 no segundo, apesar de Blaine Gabbert ter sofrido oito sacks. Sem problema, porque Phil Dawson estava com o pé na forma.

Denver Broncos (4-9) 23 x 0 New York Jets (5-8)

Cara do jogo: Demaryius Thomas (oito recepções, 93 jardas e um touchdown)

O Denver Broncos encerrou sua pior sequência de derrotas (oito jogos) desde que entrou na NFL em 1930 em uma vitória imponente sobre o New York Jets, que não conseguiu pontuar. Esta foi a primeira vitória da franquia do Colorado em 70 dias e o primeiro shoutout desde 20 de novembro de 2005, quando bateu o time nova-iorquino por 27 a 0. A equipe de Todd Bowles foi limitada a míseras 100 jardas ofensivas e o quarterback Josh McCown, que sofreu uma interceptação e deixou a partida no terceiro quarto após lesionar a mão.

Trevor Siemian completou 19 passes em 31 tentativas para 200 passes e um touchdown, sendo que Demaryius Thomas foi seu principal alvo. O running back C.J. Anderson correu para 48 jardas e fez duas recepções para 25 jardas. Darian Stewart foi o responsável pelo único turnover da partida. E Brandon McManus acertou três field golas em quatro tentativas, incluindo um chute de 53 jardas.

Los Angeles Chargers (7-6) 30 x 13 Washington Redskins (5-8)

O cara do jogo: Tyrell Williams (4 recepções para 132 jardas e 1 TD)

Os Chargers estavam empatados com Chiefs e Raiders antes da semana 14 começar e depois de ver o resultado do duelo entre os dois rivais de divisão – vitória dos Chiefs, a equipe californiana entrou em campo e dominou os Redskins, para seguir empatado com os Chiefs na batalha pelo título da AFC West.

Só no primeiro tempo Philip Rivers teve 256 jardas aéreas, achando Tyrell Williams, que teve excelente jogo e Keenan Allen (seis recepções para 111 jardas) a todo momento. O domínio foi tanto que os titulares descansaram boa parte do último quarto e Kellen Clemens foi o QB por vários snaps, sofrendo uma pick six no fim do jogo. O descanso faz sentido: próximo jogo é contra o Kansas City Chiefs, fora de casa, no sábado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top