NFL

Scramble #2: Cowboys vencem Chiefs, Redskins batem Seahawks e Cardinals ganham

 

Dak Prescott Dallas Cowboys

Crédito: Instagram/reprodução

Dallas Cowboys (5-3) 28 x 17 Kansas City Chiefs (6-3)

O cara do jogo: Dak Prescott (21 de 33 para 249 jardas e 2 TDs mais 3 carregadas para 27 jardas e 1 TD)

Os Cowboys tiveram Ezekiel Elliott após mais uma suspensão revertida e apesar de terem cedido um touchdown bizarro para Tyreek Hill no fim do segundo quarto, a equipe texana sobrou ofensivamente e bateu os Chiefs com propriedade, seguindo sua perseguição ao Philadephia Eagles. A equipe do Missouri segue liderando sua divisão com alguma folga, mas precisa acender o alerta amarelo, especialmente por causa da defesa.

Os Chiefs chegaram a virar o placar no terceiro quarto após ficar 17 a 3 atrás, mas Dak Prescott liderou uma boa campanha com Elliott finalizando com sua força habitual para tomar a liderança e não entregar mais. O quarterback passou para dois TDs – ambos para Cole Beasley – e correu para mais um. Terrance Williams teve ótima partida, com nove recepções para 141 jardas. E no lado defensivo, o time anulou Kareem Hunt, que teve apenas 37 jardas. Hill só apareceu no fim do segundo quarto, quando sem tempo no relógio e a defesa em modo preventivo, esperou os bloqueios e foi avançando até a end zone, em uma “Hill Mary”.

Seattle Seahawks (5-3) 14 x 17 Washington Redskins (4-4)

O cara do jogo: Will Compton (9 tackles e 1 interceptação)

Os Redskins estavam cheios de desfalques para enfrentar os Seahawks que vinham de quatro vitórias seguidas, a última delas um jogo sensacional contra o Houston Texans. Quem ganhou? Os Redskins, que com uma campanha sensacional de Kirk Cousins, viraram a partida no minuto final com um TD de Rob Kelley, para seguirem vivos na disputa por uma vaga nos playoffs.

Os Seahawks viram Blair Walsh errar três field goals – 44, 49 e 39 jardas – e ainda erraram duas conversões de dois pontos. Russell Wilson não foi tão brilhante como na semana passada, sendo interceptado duas vezes e acertando pouco mais de metade de seus passes (24 de 45). Ele ainda conseguiu chegar até a linha de 38 de Washington, mas após um sack em uma jogada mal pensada, ele só teve quatro segundos para tentar algo e não conseguiu. Os Redskins conseguiram assim sua maior vitória na temporada.

San Francisco 49ers (0-9) 10 x 20 Arizona Cardinals (4-4)

O cara do jogo: Adrian Peterson (37 carregadas para 159 jardas)

Sem Jimmy Garoppolo, os Niners entraram em campo contra os Cardinals com C.J. Beathard novamente. E novamente o resultado foi uma derrota. Adrian Peterson teve 37 carregadas, recorde em sua carreira, para 159 jardas e Drew Stanton conseguiu dois passes para touchdown. Os Cardinals assim limparam um pouco a barra após a vergonhosa derrota por 33 a 0 para os Rams na semana passada.

O jogo foi marcado também por uma briga após Antoine Bethea dar uma pancada em Beathard após este fazer um slide. A confusão começou e tanto Frostee Rucker e Hasson Reddick dos Cardinals, assim como Carlos Hyde dos Niners  foram ejetados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top