NFL

Scramble 2 – Clássico equilibrado? Cardinals dão risadas e humilham 49ers; Seahawks batem Bears sem tomar pontos

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na segunda leva de jogos deste domingo (27) da semana 3 da temporada regular da NFL, Arizona Cardinals e Buffalo Bills mostraram que equilíbrio em clássico é só coisa de teoria e atropelaram San Francisco 49ers e Miami Dolphins, respectivamente. Confira o Scramble 2, resumo dos jogos do segundo horário da tarde:

– Arizona Cardinals (3-0) 47 x 7 San Francisco 49ers (1-2)

Quando se pensa em clássicos em qualquer esporte que seja pressupõe-se equilíbrio e jogos disputados, não é mesmo? Nem sempre, caro leitor do QUINTO QUARTO. Ne domingo, os Cardinals não tiveram piedade dos rivais de NFC West e passaram por cima dos Niners no University of Phoenix Stadium. Colin Kaepernick foi interceptado em quatro oportunidades.

Os Cardinals chegaram a abrir 28 a 0 e só depois os 49ers pontuaram com seu único touchdown. Após a pontuação dos visitantes, ainda houve dois TDs, um field goal e um safety a favor dos donos da casa.

De forma impressionante, o quarterback Colin Kaepernick, dos 49ers, lançou duas interceptações ainda nos seis minutos iniciais do primeiro quarto e ambas foram retornadas para touchdown, jogada que é chamada de pick-six. A primeira foi feita por Justin Bethel, que marcou em retorno de interceptação de 21 jardas, e a segunda por Tyrann Mathieu, que interceptou e correu 33 jardas até a endzone. De acordo com o ESPN Stats & Information, Kaepernick é o primeiro QB dos Niners a sofrer dois pick-sixes em um jogo desde Steve DeBerg na semana 5 da temporada 1980.

Kaepernick teve atuação para se esquecer e acertou apenas nove passes de 19 para 67 jardas e lançou quatro interceptações. Ele também correu para 46 jardas e fez um TD terrestre. Do lado dos Cardinals, o quarterback Carson Palmer foi bem e conectou 20 passes de 32 para 311 jardas e dois touchdowns, além de ter lançado uma interceptação. Destaques também para o running back Chris Johnson (110 jardas e dois TDs) e para o wide receiver Larry Fitzgerald (134 jardas recebidas e dois TDs).

– Seattle Seahawks (1-2) 26 x 0 Chicago Bears (0-3)

Os dois times que entraram em campo no final da tarde deste domingo, no CenturyLink Field, ainda não sabiam o que era ganhar na temporada 2015. No final das contas, o time da casa levou a melhor e o Seattle Seahawks venceu o Chicago Bears pelo placar de 26 a 0 e saiu da seca. Mas nem um pontinho sequer, Bears?

Os Seahawks venceram por causa do bom trabalho do quarterback Russell Wilson, que acertou 20 passes de 30 para 235 jardas e um touchdown, conexão essa que foi feita com o tight end Jimmy Graham, que agora sim tem menos motivos para ficar frustrado no time. Grande destaque também para o novato Tyler Lockett, que vem se mostrando um dos melhores retornadores do futebol americano e marcou um touchdown em retorno de kickoff de 105 jardas.

Com desempenho apagado de Marshawn Lynch, que correu para apenas 14 jardas antes de deixar o jogo com lesão muscular, os Seahawks produziram 104 jardas terrestres com o calouro Thomas Rawls.

Sem Jay Cutler, os Bears sofreram com Jimmy Clausen, que acertou nove passes de 17 para apenas 63 jardas. O ataque terrestre também não foi brilhante e rendeu apenas 98 jardas, sendo 74 com Matt Forte.

– Miami Dolphins (1-2) 14 x 41 Buffalo Bills (2-1) – saiba tudo sobre o jogo clicando aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top