NFL

Scramble #2: Hill lidera Chiefs, Broncos batem Seahawks e mais

Tyreek Hill Chiefs

Crédito: Instagram/reprodução

Los Angeles Chargers (0-1) 28 x 38 Kansas City Chiefs (1-0)

O cara do jogo: Tyreek Hill (7 recepções, 162 jardas e 2 TD mais um TD em retorno de punt)

Todo mundo sabia que Patrick Mahomes tem um braço forte e Andy Reid deu sinal verde para ele soltar. Bom para Mahomes, Tyreek Hill e toda a torcida dos Chiefs, que comemorou uma vitória contra um rival direto, o Los Angeles Chargers, na casa do adversário.

Depois de ter um three and out, os Chargers começaram a mostrar que são zicados e sempre incompetentes levando um retorno de punt de 91 jardas de Tyreek Hill. Mahomes ainda achou seu veloz WR para um TD de 58 jardas. Os Chargers conseguiram se aproximar no placar, com 424 jardas de Philip Rivers e três TDs, mas JJ Jones teve um fumble em punt e Hill logo entrou na end zone. Sorte de quem tinha ele no fantasy.

Denver Broncos (1-0) 27 x 24 Seattle Seahawks (0-1)

O cara do jogo: Von Miller (três sacks, dois fumbles forçados e um recuperado)

O Denver Broncos venceu mesmo com as três interceptações de Case Keenum. O novo quarterback dos Broncos não teve boa atuação, mas pelo menos apareceu em um momento importante: depois de Russell Wilson ter achado Tyler Lockett em um TD livre, o ataque dos Broncos liderou uma rápida campanha para colocar a equipe da casa à frente. Demariyus Thomas foi o autor do touchdown.

Von Miller simplesmente foi um inferno para o ataque dos Seahawks, que mais uma vez teve uma linha porosa. Foram seis sacks, com Miller sendo o autor de metade deles e ainda tirando uma bola das mãos do running back Chris Carson. Ainda tem muito a ser ajeitado, mas o ataque dos Broncos conseguiu fazer o suficiente. E Russell Wilson mais uma vez vai ter que se virar sem OL.

Arizona Cardinals (0-1) 6 x 24 Washington Redskins (1-0)

Cara do jogo: Alex Smith (21/30, 255 jardas e dois touchdowns)

Com diversas estreias, o Washington Redskins começou a temporada com uma vitória. Alex Smith foi muito bem e contou com grande ajuda de Adrian Peterson. O running back teve 96 jardas terrestres, um touchdown e 70 jardas aéreas. Chris Thompson correu para 65 jardas e recebeu para 63 jardas. Quinton Dunbar teve uma interceptação. No lado dos Cardinals, Sam Bradford foi 20/34 para 153 jardas e uma interceptação. Larry Fitzgerald teve 76 jardas recebidas e David Johnson somou 67 jardas e um TD na partida.

A primeira metade de jogo da equipe de Jay Gruden foi impecável. Após o punt na primeira posse, foram três touchdowns nas outras vezes em que teve a bola. O time administrou nos últimos dois quartos e aproveitou uma interceptação para fazer uma interceptação para fazer um field goal. Os Cards desperdiçaram uma conversão de dois pontos em seu único TD.

Carolina Panthers (1-0) 16 x 8 Dallas Cowboys (0-1)

O cara do jogo: Cam Newton (17 de 26 para 161 jardas e 58 jardas corridas com um TD)

O primeiro jogo de Cam Newton com o coordenador ofensivo Norv Turner foi interessante para ver como será pensado o jogo para o camisa 1. E Newton teve liberdade para correr, fazendo isso 13 vezes e conseguindo um touchdown. O resto a defesa deu conta.

O ataque dos Cowboys foi completamente limitado no primeiro tempo, com até Ezekiel Elliott sendo dominado. No fim Dak Prescott teve 170 jardas, Elliott teve 69 jardas e um TD, mas o time dos Cowboys nunca achou uma fagulha para fazer fogo. No fim, Mario Addison forçou um sack com fumble que fez os Panthers fecharem a conta.

Comments
To Top