NFL

Scramble #1: Saints vencem 6ª seguida, Eagles e Rams atropelam e mais

Alvin Kamara Saints

Crédito: Instagram/reprodução

New Orleans Saints (6-2) 30 x 10 Tampa Bay Buccaneers (2-6)

Cara do jogo: Alvin Kamara (10 corridas para 68 jardas e um TD mais 6 recepções para 84 jardas e um TD)

No duelo da NFC South, os Saints dominaram os Buccaneers e basicamente acabaram com a temporada dos rivais. Jameis Winston saiu com dores no ombro e ainda começou uma briga com Marshon Lattimore que logo se tornou uma confusão generalizada, quando o jogo já estava 30 a 3. Ryan Fitzpatrick não conseguiu muita coisa também.

Drew Brees acertou mais de 80% de seus passes (81,3%) e Alvin Kamara foi mais uma vez uma ameaça pelo ar e pelo chão. Os Saints, em excelente fase, com seis vitórias seguidas, tiveram um touchdown após um punt bloqueado por Justin Hardee que ele mesmo retornou para TD. Os Bucs, com cinco derrotas seguidas, parecem no fundo do poço.

 

Carolina Panthers (6-3) 20 x 17 Atlanta Falcons (4-4)

Cara do jogo: Cam Newton (13/24 para 137 jardas e 86 jardas corridas para um TD)

O jogo não começou nada bem para os Panthers, que ficaram com 10 a 0 contra no placar e dois fumbles perdidos de Jonathan Stewart. Mas com um jogo corrido sensacional, somando 201 jardas, inclusive 86 jardas e um TD de Cam Newton, os Panthers bateram os Falcons e seguem fortes na NFC South. Christian McCaffrey também teve seu TD em um toss.

Matt Ryan teve um jogo bom, com 313 jardas e 2 TDs passados, mas uma interceptação no primeiro tempo foi aproveitada pelos rivais com sete pontos. Julio Jones, que teve 118 jardas, falhou ao receber uma bola que seria touchdown garantido. Ou seja, os Falcons mais uma vez chegaram perto, mas não conseguiram o objetivo final.

Tennessee Titans (5-3) 23 x 20 Baltimore Ravens (4-5)

Cara do jogo: Marcus Mariota (19/28, 218 jardas, 2 TDs e uma interceptação)

Os Titans vão se aproveitar da lesão de Deshaun Watson para tentar conquistar a AFC South, pode ter certeza. O time de Nashville segue empatado com o Jacksonville Jaguars, vencendo a terceira partida seguida com boa atuação de Marcus Mariota e da defesa, conseguindo segurar a reação dos Ravens no fim.

Foram três touchdowns em viagens para a red zone, a última delas para assegurar a vitória, depois de uma interceptação de Mariota ter feito os Ravens diminuírem a vantagem para apenas três pontos com uma corrida de Javorius Allen. O camisa 8 encontrou Eric Decker para finalizar a campanha. Depois de uma campanha de 3 minutos, os Ravens novamente cortaram para 3, mas tiveram que tentar um onside kick que não viajou as 10 jardas.

 

Houston Texans (3-5) 14 x 20 Indianapolis Colts (3-6)

Cara do jogo: T.Y. Hilton (5 recepções para 175 jardas e 2 TDs)

Em um duelo da AFC South que ambas as equipes ficarão sem seus quarterbacks pelo resto da temporada, os Colts tiveram uma explosão de T.Y. Hilton e boa partida de Jacoby Brissett, com mais de 300 jardas. Já os Texans, com Tom Savage, foram muito mal no ataque, só conseguindo um touchdown no último quarto, o outro TD sendo em um fumble retornado.

Savage acertou apenas 19 de seus 44 passes, um deles para TD de DeAndre Hopkins de 34 jardas. Hilton teve dois TDs longos, um de 45 jardas e outro de 80 – que ele chegou a cair mas não foi tocado -, ambas as vezes com os Colts começando com as costas na parede. Infelizmente para as duas equipes, este jogo não representa muito, já que sem seus quarterbacks titulares, dificilmente eles conseguirão alguma coisa nesta temporada.

 

Jacksonville Jaguars (5-3) 23 x 7 Cincinnati Bengals (3-5)

Cara do jogo: Blake Bortles (24/38, 259 jardas e um TD)

O Jacksonville Jaguars continua fazendo uma boa temporada e conseguiu a sua segunda vitória em quatro partidas em casa em 2017. Blake Bortles teve um jogo sólido e Marqise Lee foi o principal alvo, recebendo para 75 jardas e um touchdown. Sem Leonard Fournette, Chris Ivory foi o principal corredor com 69 jardas terrestres, seguido por T.J. Yelton com 41 jardas. A partida também foi marcada pela expulsão de A.J. Green e Janlen Ramsey. Já o Cincinnati Bengals tive seu ataque terrestre limitado a 29 jardas. Andy Dalton foi 10/18 para 136 jardas, sendo 79 para Tyler Kroft.

A equipe da casa anotou dez pontos em suas três primeiras posses de bolas e, logo em seguida, os Bengals anotaram seu único TD. O confronto foi para o intervalo em 13 a 7. Os comandados de Doug Marrone anotaram mais dez pontos na segunda etapa com um field goal e punt retornado para touchdown de Jaydon Mickens.

New York Giants (1-6) 17 x 51 Los Angeles Rams (5-2)

Cara do jogo: Jared Goff (14/22, 311 jardas e quarto TDs)

O Los Angeles Rams continua invicto fora de casa (3-0) e o grande nome do jogo foi o quarterback Jared Goff. Todd Gurley teve 59 das 162 jardas terrestres, anotou um touchdown e ainda recebeu para 45 jardas. Robert Woods e Sammy Watkins receberam, respectivamente, para 70 jardas e dois TDs e 67 jardas e um TD. Já os Giants sofreram com os seus três turnovers que se tornaram pontuação. Além disso, os nova-iorquinos perderam um field goal e tiveram um punt bloqueado. Orleans Darkwa correu para 71 jardas. Eli Manning sofreu uma interceptação e um fumble.

Os dois turnovers nas três primeiras posses de bola permitiu a equipe visitante abrir 17 a 7 e os outros erros fizeram o confronto ir para o intervalo em 27 a 10. Três touchdowns dos Rams no terceiro quarto mataram a partida de vez e os Giants só conseguiram anotar um TD nos últimos 30 minutos de jogo.

Philadelphia Eagles (8-1) 51 x 23 Denver Broncos (3-5)

Cara do jogo: Carson Wentz (15/27, 199 e quarto TDs)

O Philadelphia Eagles continua com a melhor campanha da NFL e conseguiu mais um triunfo neste domingo. O Denver Broncos não conseguiu ter muitas campanhas longas, o que permitiu o ataque dos mandantes ficar em campo. Além disso, a equipe do Colorado, que teve Brock Osweiler como titular, sofreu três turnovers (duas interceptações e um fumble). Vale notar que foram 14 faltas contra os visitantes. Já o time da Pensilvânia teve a possibilidade de poupar Carson Wentz. O jogo corrido somou 198 jardas, sendo 77 de Jay Ajayi e 51 de Corey Clement, que anotou dois touchdowns. Alshon Jeffery recebeu para 84 jardas e dois touchdowns.

Com 17 pontos em suas três primeiras campanhas, os Eagles abriram 17 a 3 já no primeiro quarto. O confronto foi para o intervalo em 31 a 9. Na segunda metade do jogo, os mandantes anotaram três touchdowns e viram os Broncos terem um fumble retornado para TD. O jogo terminou em 51 a 23.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top