NFL

Scramble #1: Saints conseguem virada incrível, Vikings batem Rams e mais

New Orleans Saints conseguem virada

New Orleans Saints (8-2) x Washington Redskins (4-6)

Cara do jogo: Mark Ingram (11 carregadas para 134 jardas e um touchdown)

O New Orleans Saints continua embalado e chegou a sua oitava vitória consecutiva. Com o jogo terrestre somando 160 jardas, Drew Brees foi 29/41 para 385 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Michael Thomas, Coby Fleener – que chegou a 3.000 jardas passadas na carreira – e Ted Ginn Jr. receberam, respectivamente, para 91, 90 e 85 jardas. Alvin Kamara correu para 42 jardas e fez seis recepções para 75 jardas e um TD. No outro lado, Samaje Perine foi o destaque com 117 jardas terrestres e um TD.

A partida começou movimentada, com cada equipe anotando dez pontos no primeiro quarto. O placar foi para o intervalo em 17 a 3 após os Redskins conseguiram anotar seu segundo touchdown no jogo. Nos últimos 30 minutos, o time visitante chegou duas vezes à end zone adversária, entretanto os Saints anotaram 18 pontos no último quarto e venceram com um field goal na prorrogação, conseguindo virar um jogo que estavam perdendo por 15 faltando pouco mais de cinco minutos.

Minnesota Vikings (8-2) 24 x 7 Los Angeles Rams (7-3)

O cara do jogo: Adam Thielen (seis recepções para 123 jardas e 1 TD)

Os Vikings fizeram o esperado para conseguir a vitória contra os Rams, queridinhos na NFL. Latavius Murray teve dois touchdowns, Case Keenum foi seguro, sem interceptações, e a defesa foi sensacional.  A diferença na partida foi no segundo tempo: os Rams foram forçados a quatro campanhas seguidas com punt. E no último quarto, os Vikings fizeram 17 pontos.

Os Vikes seguraram Todd Gurley a apenas 37 jardas terrestres e Jared Goff não conseguiu ser efetivo. Justamente o contrário de Keenum, que acertou 27 passes de 38 para 280 jardas e 1 TD. Adam Thielen teve seis recepções para 123 jardas e 1 TD. E o time de Minnesota agora tem seis vitórias seguidas e uma mão no título da divisão norte da NFC.

New York Giants (2-8) 12 x 9 Kansas City Chiefs (6-4) – Prorrogação

O cara do jogo: Orleans Darkwa (20 carregadas para 74 jardas e 1 TD e 2 recepções para 10 jardas)

A maior surpresa da semana 11 da NFL aconteceu no MetLife Stadium. O péssimo na temporada New York Giants segurou o ataque do Kansas City Chiefs, levando para a prorrogação e Aldrick Rosas deu a vitória ao time da casa com um field goal de 23 jardas depois de grande recepção de Roger Lewis Jr.

O grande segredo dos Giants foi aproveitar as interceptações de Alex Smith. O time tirou nove pontos delas, os primeiros seis com um TD após interceptação de Damon Harrison e corrida de Orleans Darkwa. Depois um field goal já depois do two minute warning de 26 jardas.  Só que Smith se redimiu com uma campanha de nove jogadas e 69 jardas que terminou com um field goal de Harrison Butker no segundo final.  Mas Lewis e Rosas fizeram os Giants levar a vitória na prorrogação e empurrar os Chiefs para a quarta derrota em cinco jogos.

Chicago Bears (3-7) 24 x 27 Detroit Lions (6-4)

O cara do jogo: Matthew Stafford (21 de 31, 299 jardas e 2 TDs)

Mitchell Trubisky converteu uma quarta descida para 13 com suas pernas, mas Connor Barth errou um field goal de 46 jardas para empatar a partida e os Lions continuam sonhando com a conquista da NFC Norte, duas vitórias atrás do Minnesota Vikings.

Os Lions tiveram seu sétimo touchdown de retorno após um fumble ser aproveitado por D.J. Hayden. Mas não conseguiram impedir um belo jogo de Jordan Howard – 15 carregadas para 125 jardas e 1 TD – e os avanços de Trubisky e seu ataque. Porém, Stafford também foi efetivo e liderou uma campanha de 42 jardas para Matt Prater, um dos kickers mais efetivos em chutes longos da NFL, decidir a partida com um FG de 52 jardas.

Houston Texans (4-6) 31 x 21 Arizona Cardinals (4-6)

O cara do jogo: D'Onta Foreman (10 corridas para 65 jardas e 2 TDs)

Blaine Gabbert teve três passes para touchdown nos três primeiros quartos, mas o último quarto decidiu o destino do jogo. D'Onta Foreman conseguiu dois touchdowns, os primeiros de sua carreira, e saiu machucado. Gabbert foi interceptado duas vezes quando os Cardinals já estavam no desespero. E o duelo de dois dos times mais prejudicados por lesões, os Texans conseguiram acabar com uma sequência de três derrotas.

Tom Savage teve uma interceptação e um fumble perdido, mas foi melhor que em outros jogos com 22 passes certos em 32 tentados para mais de 200 jardas. Mas Foreman foi mesmo o destaque: ele correu para um TD e depois de um turnover on downs dos Cardinals, três pontos atrás no placar, teve uma explosão de 34 jardas para a end zone para decidir o jogo. E ainda sair machucado, com uma lesão no tornozelo. Até quando dá certo, as coisas terminam no hospital para os Texans.

Green Bay Packers (5-5) 0 x 23 Baltimore Ravens (5-5)

Cara do jogo: Justin Tucker (acertou seus três field goals)

Em um confronto marcado por muitos turnovers do Green Bay Packers (três interceptações, dois fumbles e três turnovers on down), o Baltimore Ravens conseguiu vencer e ficar com aproveitamento de 50% em dez partidas na temporada. Justin Tucker foi perfeito e Joe Flacco foi 22/28 para 183 jardas, um touchdown e uma interceptação. Alex Collins com 49 jardas terrestres e Mike Wallece com quatro recepções para 56 jardas foram os responsáveis por anotar os dois TDs do jogo. No outro lado, Brett Hundley teve uma partida para se esquecer ao ser interceptado duas vezes e sofrer um fumble. Um fato curioso foi que os mandantes sofreram três turnovers em suas três primeiras posses de bola.

Depois de uma interceptação na segunda posse de bola dos Packers, os Ravens abriram o placar com um field goal. O confronto foi para o intervalo em 6 a 0 depois de outro field goal. Na volta para o terceiro quarto, os comandados de John Harbaugh só precisaram de quatro jogadas para chegar na end zone adversária e anotar um touchdown. No final da partida, os visitantes anotaram mais dez pontos.

 

Cleveland Browns (0-10) 7 x 19 Jacksonville Jaguars (7-3)

Cara do jogo: Leonard Fournette (111 jardas terrestres)

Enquanto o Jacksonville Jaguars chegou a sua quarta vitória consecutiva, o Cleveland Browns continua sem vencer na temporada, ficando a seis derrotas de igualar a pior campanha da história (0-16 do Detroit Lions em 2008). Leonard Fournette foi muito bem e ajudou na vitória em que Blake Bortles foi 17/30 para 154 jardas e um touchdown. Telvin Smith recuperou um fumble para TD. No outro lado, DeShone Kizer sofreu dois fumbles e foi 16/32 para um touchdown e duas interceptações.

A partida começou equilibrada e foi para o intervalo em 10 a 7 para a franquia da Flórida, que ainda perdeu um field goal no final do segundo quarto. Um field goal e um fumble retornado para touchdown, que em que os Jags falharam na conversão de dois pontos, resolveram a partida no último quarto.

Miami Dolphins (4-5) 20 x 30 Tampa Bay Buccaeers (3-6)

Cara do jogo: Ryan Fitzpatrick (22/37 para 275 jardas e dois touchdowns)

Em uma partida em que Jay Cutler saiu lesionado, o Tampa Bay Buccaneers até viveu altas emoções, mas conseguiu vencer o confronto que deveria ter sido disputado na semana 1. Enquanto o jogo terrestre parou em 53 jardas, Ryan Fitzpatrick foi bem, com Mike Evans recebendo para 92 jardas e DeSean Jackson sendo o responsável pelo TD. Adarius Glanton recuperou um fumble e retornou para touchdown

No outro lado, após Jay Cutler sofrer três interceptações e fazer um passe para TD em 12 tentativas de passe, Matt Moore foi 17/28 para 282 jardas e um touchdown. Damien Williams somou 78 jardas terrestres. Kenny Stills e Jarvis Landry receberam para 180 e 95, respectivamente. Ambos anotaram um TD.

As interceptações sofridas por Jay Cutler e um fumble sofrido por Jarvis Landry custaram caro, sempre virando pontos para os Bucs, e o confronto foi para o intervalo em 20 a 7. No início do terceiro quarto, Fins anotaram um field goal e empataram com três minutos para o final do jogo. Contudo, um field goal e um fumble retornado para touchdown acabou com a partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top