NFL

Scramble #1: Panthers vencem Ravens, Chiefs batem Broncos e mais

greg olsen cam newton panthers

Crédito: Instagram/reprodução

Carolina Panthers (5-2) 36 x 21 Baltimore Ravens (4-4)

O cara do jogo: Cam Newton (21 de 29 para 219 jardas e 2 TDs mais 52 jardas corridas e um TD)

O Carolina Panthers teve seu melhor jogo ofensivo justamente contra a melhor defesa da NFL, com playmakers a torto e a direito. Cam Newton teve 219 jardas passadas, acertando 21 de seus 29 passes, dois touchdowns e correu para 52 jardas e mais um TD. Christian McCaffrey teve dois TDs e o calouro D.J. Moore somou 129 jardas de scrimmage, sua maior marca como profissional.

Os Ravens abriram o placar em sua primeira campanha, mas os Panthers mandaram ver com quatro drives que terminaram em pontuação. Joe Flacco teve duas interceptações, Alex Collins sofreu um fumble e a defesa, que tinha cedido em média 280,6 jardas, cedeu 386 jardas nesta tarde. Assim os Panthers subiram para 5-2.

Cincinnati Bengals (5-3) 37 x 34 Tampa Bay Buccaneers (3-4)

O cara do jogo: Joe Mixon (21 carregadas para 123 jardas e 2 TDs)

Jameis Winston teve quatro interceptações, uma delas retornada para touchdown, e perdeu sua posição para Ryan Fitzpatrick, que teve dois passes para touchdown e deu o empate aos Bucs. Mas com 1:05 no placar, Andy Dalton avançou o suficiente para Randy Bullock chutar de 44 jardas e vencer a partida para os Bengals.

Os Bengals abusaram dos erros no segundo tempo depois de ter aberto 27 a 6. Joe Mixon teve dois touchdowns corridos e Tyler Boyd teve seis recepções para 112 jardas e um TD. Depois da pick six no terceiro quarto, FitzMAGIC entrou em cena e teve um TD de 72 jardas para Mike Evans e uma campanha de 88 jardas que terminou com TD de O.J. Howard de 18 jardas. Mas não foi suficiente: Dalton achou A.J. Green para avanços de 23 e 9 jardas e Bullock acertou o FG da vitória.

Chicago Bears (4-3) 24 x 10 New York Jets (3-5)

O cara do jogo: Jordan Howard (22 carregdas para 81 jardas e 1 TD)

A defesa dos Bears, mesmo sem Khalil Mack, cedeu apenas 207 jardas para o ataque dos Jets e Trubisky não entregou a partida de bandeja. Assim Chicago venceu após duas derrotas seguidas também com um jogo terrestre mais forte.

Tarik Cohen teve apenas uma recepção, mas foi de 70 jardas em um screen para TD. Jordan Howard teve 81 jardas pelo chão e um TD vital no último quarto, aumentando a vantagem de sete para 14 pontos. Enquanto isso, Darnold teve apenas 153 jardas passadas, sua pior marca na NFL. Em um jogo sem tanto brilho, os Bears fizeram o que precisavam: venceram.

Pittsburgh Steelers (4-2-1) 33 x 18 Cleveland Browns (2-5)

O cara do jogo: James Conner (24 carregadas para 146 jardas e 2 TDs mais 66 jardas em 5 recepções)

Em um jogo emotivo, após um ataque a uma sinagoga de Pittsburgh ter matado onze pessoas, os Steelers entraram em campo e entregaram uma vitória a sua torcida contra o Cleveland Browns. Antonio Brown teve dois touchdowns, James Conner também teve dois TDs.

O time da casa começou lentou, com apenas 16 jardas no primeiro quarto inteiro. Mas os playmakers ligaram o turbo, com Conner tendo 212 jardas de scrimmage. Depois de seu segundo TD, uma corrida de 22 jardas, Baker Mayfield conseguiu um TD em passe para Seth DeValve. Mais uma vez os Browns não foram páreo para Pittsburgh.

Detroit Lions (3-4) 14 x 28 Seattle Seahawks (4-3)

O cara do jogo: Russell Wilson (14 de 17 para 248 jardas e 3 TDs)

O Seattle Seahawks chegou a lembrar o dos melhores tempos: defesa imponente, jogo corrido forte e Russell Wilson cirúrgico. Russell Wilson teve apenas 17 passes, mas três deles para touchdown e todos no segundo quarto. O resto do jogo a defesa e Chris Carson assumiu pelo chão, com 105 jardas corridas. O time teve 176 jardas terrestres em 42 tentativas.

Os Lions abriram o placar com um passe de Stafford para Marvin Jones, mas foram engolidos pelo jogo de Seattle, sendo zerados no segundo e terceiro quartos. No último, Stafford perdeu um fumble e foi interceptado na linha de 1, enterrando as chances do time. Com apenas 34 jardas terrestres e três turnovers, Detroit deu um tiro no pé. E Seattle está forte.

Kansas City Chiefs (7-1) 30 x 23 Denver Broncos (3-5)

O cara do jogo: Sammy Watkins (8 recepções para 107 jardas e 2 TDs)

Os Broncos chegaram a segurar os Chiefs na primeira campanha e sair na frente com um TD de Phillip Lindsay. Mas não durou tanto porque os playmakers começaram a aparecer. Patrick Mahomes teve mais de 300 jardas pela sétima vez seguida, recorde na história da franquia, Sammy Watkins teve seu melhor jogador como um Chief (2 TDs, 107 jardas) e Travis Kelce e Kareem Hunt também fizeram seus TDs.

Os Chiefs fizeram 14 pontos no terceiro quarto, abrindo a vantagem. Os Broncos conseguiram um touchdown em uma quarta descida no último período para cortar para 10 pontos, mas Case Keenum teve um fumble e uma interceptação nos drives seguintes, não conseguindo ameaçar Kansas City na 19ª vitória em 21 jogos contra a AFC West.

New York Giants (1-7) 13 x 20 Washington Redskins (5-2)

O cara do jogo: Adrian Peterson (26 carregadas para 149 jardas e 1 TD)

Os Redskins subiram o nível da defesa e tiveram uma vitória vital na divisão, batendo os Giants fora de casa e mantendo a vantagem para os Eagles. D.J. Swearinger teve duas interceptações e Saquon Barkley conseguiu somar apenas 38 jardas terrestres.

Do outro lado, um veterano running back teve todo o espaço que o calouro não teve. Adrian Peterson somou 149 jardas terrestres e um touchdown e em sua única recepção fez um TD de sete jardas. Cirúrgico, os Redskins tem uma vitória e meia de frente na liderança da NFC East.

Comments
To Top