NFL

Sashi Brown nega ter sabotado troca pelo quarterback AJ McCarron

Sashi Brown, vice-presidente executivo do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sashi Brown, vice-presidente de operações de futebol americano do Cleveland Browns, declarou que qualquer ideia ou reportagem de que a diretoria da equipe tinha sabotado a troca pelo quarterback AJ McCarron é “completamente falsa”.

A ideia de que houve uma sabotagem começou após a franquia de Ohio não ter entregue a documentação para a NFL a tempo. Brown teria feito isso porque não queria abrir mão de uma escolha de segunda rodada e outro de terceira rodada para adquirir o quarterback do Cincinnati Bengals apesar do desejo do head coach Hue Jackson.

“Não estou preocupado com isso internamente. Externamente, posso simplesmente colocar isso na cama. Esse não é o caso”, afirmou o executivo. “Está foi apenas uma questão de chegar a um acordo muito tarde no processo”.

O vice-presidente ainda acrescentou que os Browns seguiram o mesmo processo que realizaram em negociações nos últimos dois anos. Eles escreveram os termos e enviaram o documento assinado aos Bengals. No entendimento do time de Cleveland, a equipe de Cincinnati só teria que assinar os contratos ao confirmar os termos e enviar a papelada para a liga.

Os Browns enviaram o e-mail aos Bengals às 15h54 do horário local. A franquia de Cincinnati revelou que não recebeu o e-mail e que enviou sai própria documentação às 15h59. Quando a equipe de Cleveland percebeu que precisava enviar sua própria papelada, era tarde demais.

Sashi Brown admitiu que era uma “crítica justa” dizer que a troca poderia e deveria ter sido acordada mais cedo.

“Acho que ambos os lados tentaram entregar a papelada no último minuto. Estávamos falando minutos e segundos antes do final do prazo limite para trocas. Estávamos no telefone com a NFL para tentar fazer isso acontecer e não deu certo”.

Confira outros assuntos abordados por Brown:

– Não ter draftado Carson Wentz e Deshaun Watson: “eu não me intimido com oportunidades perdidas. Há um monte de jogadores que não são quarterbacks que estão jogando bem que gostaríamos de ter em nossa equipe. Mas não vamos ter todo mundo”.

– Tentativa de adquirir Jimmy Garoppolo: “nunca sabemos o que está na mente das outras equipes. Seria bom poder controlar para onde as outras equipes vão enviar seus jogadores. Não temos esse controle”.

– Contratação que não deu corto do wide receiver Kenny Britt: “não vamos percorrer todos os nossos processos de avaliação, temos um bom processo interno”.

Além disso, ele se disse tranquilo com s segurança do seu cargo e comentou que a franquia de Ohio está caminhando no caminho certo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top