NFL

Sashi Brown espera que Brock Osweiler compita por vaga de titular dos Browns

Brock Osweiler, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns é um dos times que, com toda certeza, vai selecionar um quarterback no draft de 2017, que será realizado na semana que vem. E, assim, terá mais concorrência pela principal posição do time na offseason e no training camp.

Porém, com a chegada de um jovem signal caller, Brock Osweiler deve ir embora, certo? Não segundo Sashi Brown, vice-presidente executivo de operações da franquia de Ohio.

“Nós esperamos que Brock esteja aqui. Ele está, fez um bom trabalho, chegando nos primeiros dias. É um jovem positivo. Ele tem alguma habilidade e talento e estamos ansiosos para que ele tente se estabelecer aqui e tenha uma chance de competir para ser o quarterback titular”, declarou Brown, na entrevista coletiva pré-draft do Cleveland Browns, nesta quarta-feira (19).

Osweiler foi adquirido pelos Browns em uma troca com o Houston Texans nesta offseason e o acordo foi ‘estilo NBA’, daqueles selados para absorver contrato. O time de Cleveland recebeu a escolha dos Texans de segunda rodada do draft de 2018 e aceitou assumir o salário garantido de US$ 16 milhões dado pelos texanos ao QB na offseason passada.

Apesar de não ter fechado a troca por Brock Osweiler em si, o Cleveland Browns pode tentar testar o quarterback caso não consiga um QB já preparado para entrar em campo no draft deste ano.

Que Osweiler não está atualmente nos planos da organização de Ohio para o futuro é certo. Porém, isso pode mudar daqui a algumas semanas, por exemplo. E, quem sabe, a relação não possa ser mais duradoura.

Não importa o que Sashi Brown nos diga agora, só o tempo irá nos contar o final da história.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top