Butt Fumble

Santana Moss se irrita com TD anulado e é expulso; assista

(Crédito: Vine/reprodução)

(Crédito: Vine/reprodução)

Os ânimos se esquentaram demais do lado do Washington Redskins, na tarde deste domingo (14), em confronto contra o New York Giants. Após lance no qual o quarterback Robert Griffin III, da franquia da capital americana, correu em uma jogada de scramble e se esticou até o pylon para tentar fazer o touchdown, a arbitragem revisou a ação no vídeo e anulou o TD, marcando um touchback, já que RGIII sofreu um fumble e a bola ficou na end zone. A decisão das ‘zebras’ causou a ira de alguns atletas dos Redskins e acabou levando Santana Moss a ser ejetado.

O irado wide receiver foi reclamar de forma calorosa com os árbitros e, inclusive, teve que ser separado por companheiros de equipe. Moss acabou levando duas faltas por conduta antidesportiva e, assim, foi expulso.

Santana Moss foi ejetado por “linguagem muito, muito inapropriada que foi depreciativa para o árbitro”, como descreveu o árbitro Jeff Triplette. A informações são de Tom Rock, do Newsday.

O Washington Redskins, que vive um caos nesta temporada, acabou sendo derrotado pelo New York Giants pelo placar de 24 a 13 e chegou a uma campanha de três vitórias e 11 derrotas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top