NFL

Sanders: “se não formos campeões, será uma temporada perdida”

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Com Peyton Manning de quarterback, o Denver Broncos foi para os playoffs nas últimas três temporadas, mas em todas as oportunidades a pós-temporada não terminou como a franquia queria: com o Troféu Vince Lombardi nas mãos. Nesta offseason, Manning continua na equipe, mas muita gente nova chegou, entre elas o técnico Gary Kubiak, contratado após a demissão de John Fox. Mesmo com os novos nomes, a mentalidade para 2015 continua a mesma.

O wide receiver Emmanuel Sanders, na equipe desde a temporada passada, não escondeu que as expectativas para o ano não são nada diferentes em relação à 2014.

“A mensagem definitivamente foi de título desde o início. É isso que John Elway (vice-presidente de operações e general manager) deseja. O foco é trazer um campeonato para essa cidade”, declarou o recebedor nesta segunda (13), primeiro dia de treinamentos de intertemporada dos Broncos. “Queremos voltar lá (playoffs) e queremos vencer. O principal foco deste grupo é ganhar o Super Bowl. Essa é a expectativa. Se não trouxermos um Super Bowl para a cidade neste ano, é uma temporada perdida”, assegurou Sanders.

Nesta segunda-feira, o técnico Gary Kubiak teve sua primeira chance de se encontrar com os jogadores desde que foi contratado, em janeiro. E o treinador não está fugindo da expectativa de ser campeão.

Kubiak mostrou um vídeo de dez minutos com imagens de jogadas marcantes dos últimos 20 Super Bowls e quer motivar o grupo.

“(Ele disse) que vai precisar de um grupo de homens especiais para trazer um título para essa cidade, mas que temos os caras para fazer isso. Esse é o foco. Todo ano, não importa em qual time você jogue, você deseja ver o padrão para ser campeão. Se não é o título, é um fracasso”, frisou Sanders.

Nos últimos anos, o Denver Broncos foi campeão da divisão AFC West em quatro oportunidades seguidas, mas duas campanhas de 13 vitórias e três derrotas e uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas em três temporadas na ‘era Manning’ não foram suficientes para a equipe faturar um caneco. A equipe bateu na trave ao chegar até o Super Bowl XLVIII, na temporada retrasada, mas foi massacrada pelo Seattle Seahawks na ocasião.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top