NFL

San Franscisco 49ers corta wide receiver Bruce Ellington

Bruce Ellington, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Bruce Ellington recebeu uma má notícia nesta quinta-feira. O jogador de 25 anos foi dispensado pelo San Francisco 49ers após apenas uma semana de training camp, informou a equipe.

Em seu terceiro ano na National Football League, Ellington impressionou a franquia da Califórnia no training camp de 2016, no entanto rompeu o músculo da coxa e perdeu toda a temporada do ano passado.

A escolha de quarta rodada do draft de 2014 na 106ª posição geral perdeu espaço após as recentes contratações da equipe comandada pelo head coach Kyle Shanahan. Os wideout Marquise Goodwin, Pierre Garcon e Jeremy Kerley se juntaram ao corpo de recebedores do San Francisco 49ers neste ano.

Além disso, Ellington perdeu algumas partidas em 2014 e 2015 por causa de lesões na parte inferior do corpo. Somando suas duas temporadas pela equipe do Levi’s Stadium, ele teve 19 recepções para 215 jardas, dois touchdowns e média de 11,3 jardas por jogada em 13 jogos, todos como reserva. O jovem de 25 anos ainda sofreu quatro fumbles e correu para 35 jardas e um touchdown em sete tentativas de corrida. Sua corrida mais longa foi de 15 jardas e a recepção mais longa foi de 44 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top