Houston Texans

San Francisco 49ers x Houston Texans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu a partida entre San Francisco 49ers x Houston Texans. A saber, os Texans foram derrotados pelos Niners e sem Jimmy Garoppolo. Em suma, Trey Lance foi o titular. Portanto, confira como aconteceu o confronto entre as duas equipes.

Melhores momentos de San Francisco 49ers x Houston Texans

Em breve.

1° quarto: Sem a experiência de Jimmy Garoppolo os Niners ficam perdidos

De antemão, o quarterback titular foi o calouro Trey Lance, e a primeira etapa foi resumida apenas em punts dos dois times. Por outro lado,, uma campanha de San Francisco durou um pouco mais do que quatro minutos, mas resultou em uma quarta descida não convertida com Elijah Mitchel. Em suma, foram apenas duas descidas convertidas, e todas pelos 49ers.

2° quarto: Os Texans pontuaram antes de San Francisco

Dessa forma, o inesperado aconteceu antes do esperado. A saber, o Houston Texans encontrou o primeiro touchdown da partida com um passe de Davis Mills para Brandin Cooks para oito jardas. Por outro lado, os Niners não encontraram nenhuma pontuação, apenas punt e downs. Enfim, Ryan Gould conseguiu ser posicionado para um field-goal de 37 jardas.

3° quarto: San Francisco forçou um turnover e anotou o touchdown

Então, o San Francisco 49ers conseguiu obter seu primeiro touchdown na partida a partir de uma interceptação de Davis Mills. A saber, o defensor responsável pelo turnover foi Marcell Harris. Em seguida, Trey Lance em um drive rápido de pouco mais de dois minutos, encontrou Elijah Mitchel em um passe curto de oito jardas pela direita. Em suma, tomou a vantagem já que os Texans quem estavam na frente até o momento do TD.

4° quarto: San Francisco fecchou a partida

Por último, o quarterback calouro mostrou que seu braço é forte e acertou um passe de 45 jardas para Deebo Samuel, que correu para o TD que ampliou a vantagem dos Niners para dez pontos. Além do mais, outro FG convertido por Ryan Gould aumentou mais a diferença. A saber, o field-goal foi de 27 jardas. Posteriormente ampliaram novamente com outro FG

 

San Francisco 49ers x Houston Texans – E agora?

Com a vitória, os Niners conseguem se manter na corrida pelos playoffs. Por outro lado, os Texans não almejam nada na temporada. Então, o último compromisso de San Francisco será contra o Los Angeles Rams. Enquanto isso, o Houston Texans enfrentará o Tennessee Titans.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter / San Francisco 49ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top