NFL

San Francisco 49ers não irá trocar linebacker NaVorro Bowman

NaVorro Bowman, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers se cansou dos rumores de offseason e colocou um fim na notícia de que o time da Califórnia poderia estar interessado em trocar o linebacker NaVorro Bowman.

“A notícia de que estamos vendendo NaVorro Bowman é completamente falsa”, afirma uma declaração conjunta do general manager John Lynch e do head coach Kyle Shanahan. “Desde o momento em que nos juntamos a esta organização, NaVorro tem sido um profissional consumado. É evidente que ele está trabalhando muito duro para se preparar para a próxima temporada e ficamos impressionados com o que já vimos em campo. Estamos ansiosos para as futuras contribuições dele para esta equipe”.

O jogador de 28 anos é, de longe, o melhor atleta defensivo dos Niners quando ele está saudável. Seu nível de atuação durante a sombria era Jim Tomsula era inspiradora, assim como nos quatros jogos da última temporada antes de ele romper o tendão de Aquiles.

Todos sabem que veteranos que gostam de liderar são fundamentais durante uma mudança de cultura e agora com o calouro Reuben Foster, que pode vir a ser o futuro da franquia, a presença de Bowman se torna ainda mais importante.

Resta saber se os 49ers conseguirão renovar o contrato de sua estrela, que receberá US$ 6,7 milhões no ano que vem e US$ 8,7 milhões no ano que vem. Caso não renovem, talvez valha a pena trocá-lo em algum momento.

Comments
To Top