NFL

San Francisco 49ers mira semana 12 para estreia de Jimmy Garoppolo

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O San Francisco 49ers está mirando o confronto em casa contra o Seattle Seahawks, na semana 12 da temporada regular da National Football League, para que Jimmy Garoppolo faça sua estreia como quarterback titular.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, com uma fonte com conhecimento da situação.

Após o jogo deste domingo (12) contra o New York Giants, o San Francisco 49ers tem sua semana de folga na semana 11 e volta a atuar contra os Seahawks no dia 26 de novembro, às 19h05 (de Brasília). Os Niners então têm uma sequência de seis jogos até o final da temporada 2017.

Neste domingo, contra os Giants, Garoppolo vai novamente servir como reserva do calouro C.J. Beathard.

Em cinco jogos nos quais entrou em campo neste ano, Beathard acertou 82 passes de 161 (50,9%) para 941 jardas, dois touchdown e quatro interceptações. Ele também correu 15 vezes para 100 jardas e dois TDs.

Garoppolo foi adquirido um dia antes da trade deadline da NFL, em troca com o New England Patriots, e os 49ers esperam que ele possa ser o tão aguardado quarterback do futuro da organização.

Selecionado pelos Patriots na segunda rodada do draft de 2014, com a 62ª escolha geral, Garoppolo entrou em campo em 17 jogos durante sua carreira profissional até agora e acertou 63 passes de 94 (67%) para 690 jardas, cinco touchdowns e ainda não lançou nenhuma interceptação na NFL.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top