NFL

49ers fecham com o quarterback Brian Hoyer; Kyle Juszczyk também chega

Brian Hoyer, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Brian Hoyer está fechando um contrato dois anos com o San Francisco 49ers e chega para reforçar uma das posições mais carentes do time na atualidade, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

Quem também está chegando à franquia californiana é o fullback Kyle Juszczyk, que defendeu o Baltimore Ravens nas últimas temporadas.

Colin Kaepernick, que foi o quarterback titular nos Niners nos últimos anos, optou por sair de seu contrato com a organização nesta offseason. Assim, a equipe ficou sem um quarterback sequer sob contrato.

Hoyer chegou ao acordo, que deve ser de dois anos e com valor aproximado de US$ 6 milhões por temporada, sob a ideia de que terá a chance de brigar pela vaga de signal caller titular do time.

O Buffalo Bills, que acabou acertando a permanência de Tyrod Taylor, e o New York Jets estavam entre os times interessados em contar com Brian Hoyer.

No San Francisco 49ers, Hoyer vai se reencontrar com Kyle Shanahan, atual técnico principal da franquia da Califórnia e ex-coordenador ofensivo do Cleveland Browns em 2014, quando o quarterback foi titular da equipe.

Na temporada 2015, Hoyer disputou seis jogos com a camisa do Chicago Bears, sendo cinco como titular, mas teve sua temporada encerrada de maneira precoce na semana 7, quando ele fraturou o braço esquerdo em duelo contra o Green Bay Packers. Brian fechou o campeonato com 67% dos passes completados para 1.445 jardas e seis touchdowns, com nenhuma interceptação sofrida.

Atualmente com 31 anos de idade, Brian Hoyer assinou com Chicago na offseason passada devido ao bom relacionamento que tem com o coordenador ofensivo Dowell Loggains, que foi o treinador de QBs de Hoyer na época de Cleveland Browns.

Veterano com oito anos de experiência na NFL, Hoyer já passou por New England Patriots, Arizona Cardinals, Browns, Houston Texans e Bears. Na carreira, ele acertou 59,6% de seus passes para 8.608 jardas, 44 touchdowns e 26 interceptações.

Já Juszczyk, que vai completar 26 anos no dia 23 de abril, chegou ao seu primeiro Pro Bowl na temporada passada, sendo o fullback melhor classificado pelo site Pro Football Focus. Nas últimas duas temporadas, ele liderou entre todos os fullbacks da NFL em recepções, tendo recebido 78 passes para 587 jardas e quatro touchdowns.

Os Niners também acertaram nesta quarta com o wide receiver Marquise Goodwin e devem assinar com o wide receiver Pierre Garçon.

Comments
To Top